FanZine: Digimon Infinite Adventure

Digimon Infinite Adventure

Por: Hachiro-kun

Observação: Essa FanZine segue o estilo oriental de leitura. Ou seja, deve ser lido da direita para a esquerda e de cima para baixo. Veja um exemplo clicando aqui (fonte no endereço do link. Créditos ao devido site).


Volume 01:
Scans:

Capa

Capítulo 01
01 02 03 04

Capítulo 02
01 02 03 04 05

Capítulo 03
01 02 03 04

Capítulo 04
01 02 03 04 05 06 07 08
Ruizu®  

Legal!Estou anscioso para ver os tamers e os digimons!

Unknown  

Achei legal, mas faiz com letra de forma pq não consegui entender nads

Hachiro-kun  

é assim:No digimundo...
Um digimon Maligno o devastava..
-Droga.tsc
pare DX,(ja esta amanhecendo)
Voçês não entendem,que não temos suignificado....
o ceu ficou escuro novamente?
Cat spirit
D-4 Shinka!!!!!
D-4
Mouse spirit!!
!Ataque combinado!!
BOOM!
Final

Ruizu®  

Ficou muito legal!Continue assim!
Sua historia me inspirou para eu continuar o meu fanzine,que tava parado há alguns dias...

Hachiro-kun  

Obrigado^^Sua Fanzine também me inspirou a me dedicar mais a minha fanzine

Ruizu®  

Ficou muito legal!Só que eu não consegui ler algumas páginas pois elas não carregaram,mas ficou ótimo,tanto os personagens,como a história e os desenhos!Continue assim!
Eu já mandei o 3° capitulo do meu fanzine também!

Anônimo  

Muito legal essa sua Fanzine!Vou começar a fazer a minha!Vc me inspirou!

Hachiro-kun  

Anonimo: VLW

Ruizu®  

Hachiro,vc poderia mandar na próxima as paginas redimensionadas a um tamanho menor?É porque as paginas demoram muito pra carregar(não sei se isso acontece só no meu pc),e com o zoom a imagem fica muito perto...
Assim fica um pouco dificil de ler...

Hachiro-kun  

ok Felipe vou sim^^

Unknown  

vamos fazer parceria e criar um mangá?
http://img717.imageshack.us/img717/4131/001mi.jpg
esse link é a primeira pagina do meu!
meu e-mail é carloslisboa.10@gmail.com