FanZine: Digimon Downloaded - Capítulo 2

Digimon Downloaded 
Capítulo 2




Páginas:

01   15
02   16
03   17
04   18
05   19
06   20
07   21
08   22
09   23
10   24
11   25
12   26
13   27
14   ---

Unknown  

Primeiro a cometar!!! *0*
Sua fanzine é muito irada cara ^^
Muito massa, maneiro , feraaa de mais ^^
Continue assim ^^
Você terá grande futuro fasendo isso, começa com fanzine, depois vira manga, depois anime e vc ta feito ^^

Ruizu®  

Obrigado!^^
Na verdade,meu sonho é um dia trabalhar na TOEI,e fazer com que minha historia vire pelo menos um mangá oficial,ou quem sabe até mesmo um anime!Ou até um jogo...

Hachiro-kun  

Muito legal cara irado esse capitu-lo logo logo vou mandar o capitulo 2 da minha fanzine e dessa vez com um scan decente e também vo mandar uns scans melhores do capitulo 1 para o Takuya

Hachiro-kun  

Felipe para ser mangaká vc tem que se formar em sociologia e criar um mangá e fazer um contrato com alguma editora(brasileira ou japonesa)para publica-lo

Meu sonho é ser um Mangaká(ja tenho até um mangá(não é digimon)e se eu conseguir vou me formar em sociologia e pedirei para a Jump(do Japão(pq o japão??)
r:Porque eu to escrevendo meu mangá em Japônes!

Tomara que o meu e o seu mangá se torne pelo menos oficiais

Anônimo  

perfeito melhor fanzine feita por fã inacreditavel parabens pela fanzine luiz felipe

joradshe  

perfeito melhor fanzine feita por fã inacreditavel parabens pela fanzine luiz felipe

Anônimo  

hachiro-kun ou qualquer outra pessoa ke souber:
por favor expliquem o que é mangaká e a diferença para mangá.

Ruizu®  

Mangaká é simplesmente a pessoa que faz mangá

John  
Este comentário foi removido pelo autor.
John  

Simplesmente a melhor fanzine.
Parabéns.

Anônimo  

más noticias:
a pagina 6 ta off.
até entra mas na hora que vai aparecer a imagem, muda pra pagina que o google diz que o link ta corrompido.

mas fora isso a fanzine ta muito legal, os desenhos são muito bem feitos parabens =D

Anônimo  

sou eu de novo, queria falar que o capitulo 19 tbm não ta entrando.

Ruizu®  

Obrigado por avisar...não sei por que as imagens do imageshack somem ás vezes,acho que vou ter que hospedar as paginas em outro site!Ai eu mando de novo,OK?

Ruizu®  

Pronto!Enviei as paginas que estavam com problema de novo,agora vou hospedar as imagens no photobucket!Agora é só esperar o Takuya postá-las...