FanHQ: Digimon Legendary Master



Digimon Legendary Master




Por: Mikemon

Sinopse: Tudo começa com o nascimento de um pequeno Digimon azul.
Seu nome era Snowtorimon e, pouco tempo depois, enquanto andava procurando outros Digimon, evoluiu para Toriporomon.
Então, encontrou um Digimon que o avisou de uma certa festa de inauguração... e para saber mais, só lendo!

Capítulos:
Unknown  

o que posso falar sobre a HQ mais legal do mundo?????XP

Guio21  

eeeeeeeee ,uma das melhores hq do mundo ^^ nunca pare XD

Anônimo  

Orrivel uma das piores HQ's do mundo.
O que falar dessa droga de HQ?
LIXO! PURO LIXO!

Deivid  

Ficou legal, mas acho que você deveria aumentar a quantidade de quadrados da HQ e eu não entendi direito a parte da "Base", acho que deveria melhorar a os BackGrounds na questão de eles concordarem entre si, poís pelo meu visto, na "Base" os mapas estávam de um geito e no outro quadrado de outro, de um geito em que eles não parecem estar Conectados!
Como o HiAndromon, estavá atrás de uma rachadura, e o mapa foi mais para baixo e Cadê a rachadura? e ele continuava lá!
Veja se as frases estão ligadas, melhore um pouco o português, poís algumas frases eu não pude entender, procure revisar mais as falas, e por ultimo, continue fazendo ela. ^^

Gugax141  

Tipo murrillo sei que é vc que mando como anonimo tipo se acha que devo melhorar alguma coisa fale o que o David falo eu vo melhore so que agora vc não éhomen o suficiente pra não colocar como anonimo sinto muito ¬¬ brigado pelas sugestão David vo melhorar isso tudo

Mikemon  

Tipo se alguem não sabe o de cima é o off do mike /\

Danilo  

Ficou bem legal...continue fazendo a HQ!
e Daivid, axu q naum precisa sr taum detalhista quantu a rachadura na parede...

Deivid  

xD, a rachadura era apenas um exemplo, acho que você tenha que apenas melhorar a sua atenção, apenas isso, a explicação foi apenas para apontar os erros, para você ver oque você tem que prestar a mais atenção... Se melhorar nesses pontos, você vai ter uma melhor HQ, além de POR FAVOR, PELO AMOR DE DEUS, NÃO USE CLICHES! COMO OS 7 ESCOLHIDOS, OU O DA TRANSFORMAÇÃO: Hyper Mega Ultra Super Transformação Hyper *@$&!Ü# do seu Vilão!

* Eu não quis assinalar um Palavrão, caso você não goste de palavras pouco fortes não prossiga (Eu Odeio, mas deixei-a para dar o toque do Cliche!):

*@$&!Ü# = Fodástica

akemi-X  

ow mikemon, tu ta de parabens ein! Mais uma coisa, o winicius disse que vc tinha uns sprites de stingmon, poderia dar uns pra min?

RayquazaTamer  

Tá bom mas dava pra melhorar... Ha problema na concordância de alguns quadradinhos. Continua que a historia promete!

Unknown  

Eu? ¬¬
Desde quando? tem provas? tem certeza? Vai dis seu viadinhu se eu fosse chingar a merda da sua HQ eu falaria com meu nome seu otario ¬¬ FDP da pohha loca ¬¬
e eu sei q foi vc que chingo minha HQ e que invento um monte de merda para meus amigos! seu viado covarde e FDP!

Unknown  

gente desculpase rola alguns palavroes mais o gay ai em cima ta mi provacando esse vagabundo filho da puta num sabe faze Hq acusa sem provas que eu chinguei a HQ dele mais eu ja tenho provas que ele é o anonimo ali em cima pro que é o unico vagabundo gay que tem coragem de fazer uma coia dessa vai se fude murillo vai fude no topico da sua HQ gay viado

Desculpa ai gente não so de falar palavrão mais quando é uns gays como o murillo não em geito

Anônimo  

olha eu não sei por que o Murillo ta brigando comvc e nem se ele é o anonimo ali de cima gente topico de HQs não é pra briga mais sim pra gente ve HQ e posta comentarios sua HQ ta otima Mikemon aMurillo não vi o Mikemon chinga sua HQ mais tipo para de caça confusão nos topicos dos outros ¬¬ Mikemon precisa melhora algumas coisa mais ta otima e Murillo se eu fosse você parava de caçar confusão

Unknown  

anonimo ele chingo minha HQ pelo orkut epor MSN...
E eu acho q vc q ta querendo caçar confusão anonimo...''¬¬
Noob...

Lucas.Gabumon  

Cara achei sua hk muito boa mas acho q voce podia ter melhorado no personagens como a Renamon por que ela estava azul mas isso naum e problema continue fazendo suas HQ

joab henrique  

ei me diz uma coisa,pode dizer pelo e-mail ou outra coisa,mas por favor,aonde a pessoa faz quadrinhos de digmon,se voce me dizer quem sabe a 3 dias aconteca uma coisaboa com voce

Anônimo  

Oii
Sua Hq ficou muito legal mesmo
continua assim , so axo que voce deveria mudar a base de lugar e colocar mais quadrinhus ,pq ocm poucos quadrinhus as vesez da preguiça de ficar abrindo e fechando uma aba da net