FanHQ: Ultimate Digimon

Ultimate Digimon


Por: Danilo Oliveira

Sinopse: Na reunião de digimons supremos, todos são transformados em digimon normais deixando livre o caminho para Daemon pegar a fonte de dados do digimundo e se tornar o digimon mais forte.



Ele não contava com o bloqueio da fonte de dados, só digimons puros podem tira-la de lá, esse digimon é Agumon que com a ajuda de seus amigos vai lutar contra Daemon e impedí-lo de destruir o digimundo.


Capítulos:


01 02 03 04 05
06 07 08 09 10
akemi-X  

cara, sua HQ ta legal, mas, nunca ouviu falar de um negocio chamado backgroud? Quer um site de backs?TO: www.bghq.com
LÁ TEM um monte

Danilo  

obrigadu por ter elogiado...quantu aos backgrounds...eu tava numa preguicinha taum gostosa...

Unknown  

Cara sua HQ ta bem legal parabens ^^
Esse é um geito diferente dele faser a HQ, e eu acho até legal ^^
Mas tipo uza os backgrounds q o pokemon-super disse ^^

Danilo  

vlw o site!!
ja to fazend cm eses background..

Lucas, teh strong  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MINHAS TRIPAS
tá mta onda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o agumon pergunta como os digimons supremos ficaram fracos
ai o dracmon fala que é pra ver os 2 primeiros capitulos
depois ele fala que é pra acessa geaçaodigimon.com
ai agumon fala "então vamos"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown  

Obrigado por elogiar minha HQ, a sua tbn é otima ^^

Danilo  

vlw!!!...

Lucas.Gabumon  

Cara eu achei sua Hq uma das melhores mas eu tenho uma sujestoes na sua prossima
Se você colocar Gabumon num dos personagens para ajudar Agumon acho que ficaria bem legal

Lucas.Gabumon

Danilo  

brigadao por t elogiado minha HQ!!!
vou tntar usar sua sugestao ok?!..
vlw kra

Anônimo  

onde vc conseguiu esses sprites?