Digimon Downloaded - Capítulo 4

Digimon Downloaded
Capítulo 4


 
Páginas:
 
1  2  3  4  5  6  7  8  9  10


11  12  13  14  15  16  17
   18  19  20  21
 
Anônimo  

massa muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Hachiro-kun  

muito bom adorei o capitulo

Anônimo  

SEm dúvida uma fanzine perfeita.
HIstória legal e desenhos melhores ainda!
COntinue assim luiz felipe!

Ruizu®  

Obrigado!^^
É agora a história começa...
Antes do 5° capítulo vou mandar a descrição dos tamers, e os digimons eu vou mandar como fandigi!E eu ainda tenho que mandar a capa da 2ª edição,que vai do capítulo 3 ao 5,que eu havia esquecido de mandar!

OFF:Férias...Agora sim posso desenhar a todo vapor!

Anônimo  

kdê o cap. 5?
e como eu faço para mandar o meu Fanzine?
eu quero muito mandar o meu Fanzine vou esperar resposta!!!

Ruizu®  

Anônimo, o capítulo 5 ainda não saiu porque,como o Takuya disse,os envios da Fanarea foram abolidos,por enquanto,eu espero,então,não só como eu,muitos esperam o retorno da fanarea,então nem vc,nem eu e nem todos que enviam trabalhos para a fanarea vão poder mandar por enquanto,infelizmente...

Ruizu®  

Já que a fanarea aqui do GD ta parada por um tempo, fiz a comunidade do DMD, la tem a descrição que ainda não tinha aqui e o primeiro capitulo e logo coloco até o 5 e o resto:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108428545

Anônimo  

Ippo por favorcoloque o 5 capitulo