FanArt: Harry Digimon

FanArts de Harry Digimon


Desenhos:
Anônimo  

muito bom o desenho... eu não consigo desenhar nem um lápis direito, imagina esse metalgreymon...
Estão otimos, só, o Agumon que tá barrigudo! :)

Anônimo  

kkkkkkkkk, ficou barrigudo mesmo... acho que é pq foi o primeiro que eu desenhei... já mandei pro Takuya outros desenhos, deve que em breve ele posta aqui... obrigado

Anônimo  

Takuya, cade meus desenhos? já enviei faz mais de um mes... passei até pro facebook pq vc pediu pra mandar o link direto! poste por favor...

Anônimo  

sabe o que é perfeito...
é o seu gaomon e suas evoluções!!!
Meu parabéns!!! eles estão gigalegais(como eu gosto de dizer)!!!
Queria desenhar tão bem

Anônimo  

muito obrigado... nao desenho tao bem assim... o que eu realmente desenho bem (e admito) é o castelo de Hogwarts (Harry Potter). Acabei explicando a origem do meu nome, minhas duas coisas preferidas... Mas valeu... em breve (se o Takuya voltar a receber desenhos...) vou mandar os digimons do Xros Wars.

Bernardo Beneduzi  

Não ficou bom...
...Ficou ÓTIMO
Parabens nunca vi melhor mas o Agumon e o Greymon eu ja vi(por causa da barriga)Muito Bom Parabens

Anônimo  

Bernardo, muito obrigado viu... eu to desenhando os digimons da sexta temporada, quando eu tiver desenhado um bom numero eu mando denovo.. ja desenhei o Greymon (que dessa vez nao ficou barrigudo kkkk ) Mail Birdramon, Shoutmon X4 falta alguns ainda (nunca acaba kkkkkk) mas obrigado mesmo viu =)

Bernardo Beneduzi  

To louco para ver os digimons da sexta temporada.
eu só vi o 1º episódio por isso quero ver.
Ahh e não a de que