FanArt: William Costa

FanArts de William Costa

Anônimo  

Putz, tá show essse wargreymon!

Só uma perguntinha: como vc fez?

William  

Vlw!!

Tipo, a única coisa diferente que eu fiz, foi a sombra!

As sombras, é só vc ter uma idéia de onde vem a "luz", e pintar com lápis (de escrever) nas áreas onde não pega luz! XD

Tem bastante tutorial na net sobre isso! XDD

Flw!

Anônimo  

oi, como faço para enviar meus desenhos?

J_F_I  

cara ta muito massa seus desenhos,só que o dukemon ta mais errado que todos e seu dynasmon ta perfeito, cara vc desenha muito bem.

a e como que manda os desenhos só pra eu saber quero mandar os meus também.

Anônimo  

Oiii, como faço para mandar meus desenhos???
E visitem, sigam, comentem, vejam meu blog, Digimon Expert... cliquem no meu nome!!!

Anônimo  

Eu sou o primeiro anonimo. Consegui fazer desenhos com sombras: greymon, garurumon e digimons legais que criei.

Mas todos são de perfil, e digimons no nivel estremo sao mais dificeis de fazer

William  

Eu criei 2 linhas evolutivas de Digimons!

Anônimo  

eu desenhei as linhas evolutivas da 1ª temporada inteira! a linha evolutiva da lalamon (5ª temp.). Queria saber como colocar no blog...

Digimast  

William, gostei bastante. Há coisas que precisam de ser melhoradas, como o a proporção das formas e o realismo (há digimons com posturas ligeiramente inclinadas - Seraphimon por exemplo) mas o traço está excelente. Adoro a maneira como alternas os traços mais grossos com os mais finos. Dá uma ideia de 3D e de sombreado. Continua a praticar!

Anônimo  

lleden mucho torpesmon