FanHQ: Digimon Purple Team

Digimon Purple Team

Por: Pedro Franco

Sinopse:  Três amigos Digimon com o nome de equipa Purple (roxa), Dorumon, Renamon e Armadillomon, encontram um ovo de Digimon sozinho no meio do caminho.
Pouco tempo depois de o ovo chocar, aparece LadyDevimon e ataca-os.
Mas por que será que o mal quer tanto aquele pequeno digimon?
O que será que o mal quer dele?
Será que todo o Mundo Digimon corre perigo ou é apenas tudo uma brincadeira?
Se quer saber não perca Digimon Purple Team e conheça estes novos amigos que vão acompanhar toda a história e melhor ainda, vão ser a história.

Capítulos:
Anônimo  

interessante, mas oque ou quem é akele digimon rosa no meio do lado da ladydevimon?

Anônimo  

Também gostei! Shoutmon e Cutemon do Xros Wars estarão na HQ! O Digimon rosa do lado da LDevimon se chama Kyukimon... Só espero que os sprites sejam um pouco maiores para melhor visualização e que seja uma história divertida e que prenda o leitor aos capítulos... Quero essa HQ no blog SIM! COM TODA CERTEZA e espero que logo!

Anônimo  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari  

Legal!Quero essa HQ aqui.

Anônimo  

Eu quero a HQ no Geração Digimon

Anônimo  

conserteza quero ver a hq

Anônimo  

quero sim hq aki no bog mas com toda aminha vontade quero esta hq aki ireilela semper que puder

Pedro Franco  

Oi pessoal, eu já enviei pelo menos 4 episódios como chamo.

Para vcs capítulos.

Mas eles ainda não postaram.

Me ajudem a pedire- lhes que postem!

Pedro Franco  

Oi pessoal, eu tive de formatar o computador.
a HQ foi destruida pesso desculpas.
Estou a tentar recomeçala.

Pedro Franco  

Gente, esse segundo Pedro Franco nao sou eu!

A HQ nao foi destruida nao!

Apenas nao tenho tido tempo para continuar.