Perfil Digimon: Guilmon



Guilmon
É inocente, curioso, brincalhão e gentil. Porém na batalha tem uma atitude feroz e destrutiva contra o adversário.

Ataques
Fireball: Cospe uma bola de fogo.
Rock Breaker: Ataca com as garras.

Digimon Tamers
Guilmon nasceu após Takato Matsuda desenhá-lo em um bloco de papel e passar o mesmo em seu digivice. Takato criou sua aparência, habilidades e ataques, baseado no famoso jogo de cartas Digimon com o qual jogava com seus amigos. Após isso seu divice mostrou onde ele iria nascer, e o garoto foi atrás para encontrá-lo. No início Guilmon não sabia diferenciar humanos de digimons e achava que eram iguais. Não demorou muito para Guilmon fazer muito sucesso entre os amigos de Takato. Ele gosta de cavar, comer pão, e principalmente de ficar na companhia de seu domador. Guilomon é também um dos mais fortes Digimons que existem.

Linha de Evolução
Bebê: Jyarimon
Treinamento: Gigimon
Novato: Guilmon
Campeão: Growmon
Perfeição: MegaloGrowmon
Extremo (Evolução maligna): Megidramon
Extremo: Dukemon
matheus daimon  

eu gostaria de que voceis colocasen imagens das digievoluçoes dele falo e me rrespondão ta falo eu so matheus daimon txau

RafaX  

Ele é bem excêntrico =D
Porém gerou uma falha no anime, Dukemon (ou Gallantmon) é um Cavaleiro Real, mas isso não é possível, porque ele é a fusão de Takato e Guilmon, portanto meio humano, algo que creio que seria inaceitável aos outros Cavaleiros Reais. A real forma extrema de Guilmon é um digimon chamado Megidramon, que é um dos 4 Lordes Dragões.
http://dma.wtwx.net/dexmegidra.shtml
O link acima é de um site americano que fornece imagens dele. (Não coloquei de um site brasileiro pra não desrespeitar o blog propagando outros canais =D)

juninho(guilmon do orkut)  

não necessáriamente rafax,eles só criaram esse modo de evolução pra ficá diferente,imagina quantos dukemons iriam existir se só tivesse esse modo d evolução?

Fabricio  

As histórias de Digimon no anime nunca batem com as dos mangás e jogos.

Dukemon é sim um Cavalheiro Real mas também é o nível extremo de Guilmon (que pode surgir com ou sem a fusão com um humano, os digimons do Tamers só se uniam a humanos para usar a energia corporal deles para evoluirem ao nível extremo).

Megidramon segue o mesmo estilo de SkullGreymon, uma evolução malígna onde o Digimon assume uma forma aterrorizante e um poder demente o suficiente para descontrolar o próprio digimon.

======================

Vocês nunca pararam pra pensar que no anime e nos filmes, os cavalheiros reais sempre apareceram conforme as circunstânicas apropriadas (digimundo em súbita crise)?

Omegamon aparece no filme "Bokura no War Game" como a Jogress Shinka (DNA Ev.) entre WarGreymon e MetalGarurumon, logo após eles serem trucidados por um digimon maligno que ameaçava dominar o mundo real pela internet.

Magnamon aparece no ep. 21 de Adventure 02 como a Armor Evo. de V-Mon com o digimental do milagre com o objetivo de destruir um digimon artificial (Chimeramon) criado por uma criança humana (Digimon Kaiser) que destruia cidades e vilas sem motivo aparente.

Dukemon é a evolução extrema de Guilmon no Tamers, e luta cara a cara contra Beelzebumon, um digimon nascido de um pacto maligno com uma das 4 feras divinas (Zhutsemon), que supostamente deveria proteger o digimundo, mas a mesma fera divina odeia humanos e pensou ter criado um mero soldado. Coube a Dukemon derrotar Beelzebumon antes que o mesmo tirasse vidas humanas para transformar em puro poder.

Unknown  

ta faltando a fusão do guilmon que é o dukemon (modo rubro)

Anônimo  

não me segue que eu to perdido.