Personagens Digimon Adventure: Tai


Taichi “Tai” Kamiya

No original Taichi Yagami, é o personagem principal da série Digimon Adventure. Ele é forte, corajoso, tem uma personalidade aventureira e uma enorme autoconfiança. Mas também é impulsivo, teimoso, infantil, às vezes irresponsável e individualista. No inicio da série tem 11 anos, estuda na 5ª série da escola de Odaiba, adora jogar futebol e é irmão da pequena Kari (8 anos). Ele tem um enorme coração e está sempre disposto a proteger seus amigos, principalmente sua irmãzinha menor. Depois de muitas brigas com Matt, e à medida que a história avança, Tai aprende a ser um bom líder. Quando chegou ao digimundo encontrou Koromon, no final do 1º episódio ele digievoluiu para Agumon (parceiro que passou mais tempo com Tai na série). Possui o brasão da coragem.

Na 2ª temporada Tai tem 14 anos, e está na 8ª série. Mas não gosta muito de estudar e sempre dá um jeito de ir com a nova turma de digiescolhidos para o digimundo. Em Digimon 02 ele ganhou mais destaque quando Ken (Imperador Digimon) raptou Agumon, onde ele mostra que mantém a mesma coragem de sempre. Tai também mostra a Davis 9º novo líder das crianças) como ser um bom líder.

25 anos depois Tai torna-se um diplomata que vive entre os dois mundos, juntamente com Agumon. Nas cenas finais de Digimon 02 podemos ver uma criança que aparentemente é seu filho, e que tem um Koromon como seu digimon.

DigiMatheus  

oi ippo
eu adoro suas HQs, se você tiver orkut me adiciona
eu criei uma HQ chamada DigimonPremium e está postada no meu orkut nas minhas fotos
meu orkut é: matheusdomingos@ig.com
me passa o e-mail do geração Digimon para enviar minhas HQs
e por favor me diz o site onde você pega os sprites e background

juninho(guilmon do orkut)  

eu nãos ei se é verdade ma na fan fic digimon 2.5 tai não tem um tem uma filha

Lucas FM  

nem no anime ele tem uma filha. Ele tem um filho (que por coencidência tem o mesmo penteado dele "pra cima")

Anônimo  

Muito bundão o Tai, além de perder a Sora pro Matt, ainda vira um advogado

elias  

fala cerio meu eu pensava que o tai seria um famoso jogador de futebol já que ele gosta muito, eu pensava que o último episodeo de digimon 02 fossse mais emocionante, é bom saber que existem mais fãns dos monstrinhos digitais, onde eu vivo eu sou o único que é fãn de carterinhas mandem mais comentarios pessoal esse espaço é dedicado só pra quem aprecia esse anime nota 1.0000

Anônimo  

ae
falto o do digimon 3
mas o Tai n eh bundao porra a Sora eh mto lixo
e o zuando e q n motra a mae do filho do Tai

HANA  

Tai virou advogado? Achei que ele iria ser um jogador de futebol ._.
Odeio o carenha que fez esse episódio .__________.

Anônimo  

ele vira diplomata, não advogado! quem vira advogado ó o codi...

Anônimo  

TAI DEVERIA TE FIKADO COM A MIMI A MIMI ERA MT MAIS BONITA KI A SORA E OS DOIS ATE KI FORMAVA UM CASAL BONITO

Anônimo  

nao e interesante

Anônimo  

na mna opiniao o tai deveria ter sido + corajoso e ter se declarado pra sora e nao ter deixado ela pro matt.

leozzzinho  

eu acho que tai nao ficou com a sora porque yamato ficou mais popular que ele na serie.mas mesmo assim quando passou a primeira temporada de digimom adventure no primeiro episodio ja vi que taichi e sora ia ficar juntos no final ea primeira temporada foi a melhor mas taichi e sora terminaram mais amigos do que quando começaram parecia um casal e nao adianta fala que nao tinham quimica por eu assisti 13 anos atras eu ja assisti em japones no original e nao muda nada ea primeira temporada terminou sendo boa, ai veio depois o filme muito bom onde tai e sora brigam ele manda uma mensagem pra ela pedindo desculpa onde achei que eles iam ficar juntos na proxima temporada e ai despois do filme pensei a senguada temporada vem pra fazer digimon um dos melhores animes mas foi aonde acabou com digimon puseram um cara com a mesma personalidade de tai do yamato de todos sem falar que ninguem sabe se tk e kari ficaram juntos dg02 foi horrivel a pior que teve ate agora ate alguns fans de mat admite que nao tem nada haver mat e sora ter ficado juntos que eles nao tinham quimica dizem que tudo começo no cd drama que e uma sacanagem pra quem e fan da serie eu ja li a tradução de cd drama onde acontece deles ficarem juntos eu alguns fans de sorato se defendem com cd dramas Mas e so em u cd os outros explica o que aconteceu nos 3 anos ate o filme digimom diaboromom contra ataca que a temporada toda de zero two e parece que tinha saido um digimon novo bom com taiki e akari que lembram bastante tai e sora mas dizem que ja saiu a continuação e parece que ta virando a mesma coisa que zero two.