
Pra você ter uma ideia do sucesso que foi a estréia de Digimon no Brasil, no ano 2000 a Editora Abril lançou nas bancas uma revista totalmente dedicada aos Monstrinhos Digitais!
Publicada de forma quinzenal, a edição com 36 páginas custava apenas R$3,90. As primeiras edições tiveram uma divulgação digna de publicações conceituadas, incluindo diversos comerciais na TV.
A revista tinha um formato simples: com matérias sobre o mundo Digimon e HQ dos episódios. E o mais interessante (ou grotesco, dependendo do ponto de vista) era ver no rodapé da página alguns comentários dos Digimons principais, como na imagem mais abaixo, onde o Koromon comenta uma história da HQ nº 3 de Digimon.
E como não falar dos brindes? Os primeiros brindes da revista foram as fichas de Digimon, que ficavam na página do meio da edição para destacar. Na sequência tivemos jogos da memória, quebra-cabeças e até tazos.

Algumas sessões da revista eram lendárias, entre elas podemos citar o Digivirta-se, que era uma sessão com passatempos, e a Digigaleria, com as cartas dos fãs.
A revista dedicada a primeira temporada teve um total de 21 edições. E você pode ver a capa de todas abaixo:
Já a revista dedicada a segunda temporada, teve apenas 11 edições.