Revista Oficial Digimon


Pra você ter uma ideia do sucesso que foi a estréia de Digimon no Brasil, no ano 2000 a Editora Abril lançou nas bancas uma revista totalmente dedicada aos Monstrinhos Digitais!

Publicada de forma quinzenal, a edição com 36 páginas custava apenas R$3,90. As primeiras edições tiveram uma divulgação digna de publicações conceituadas, incluindo diversos comerciais na TV.

A revista tinha um formato simples: com matérias sobre o mundo Digimon e HQ dos episódios. E o mais interessante (ou grotesco, dependendo do ponto de vista) era ver no rodapé da página alguns comentários dos Digimons principais, como na imagem mais abaixo, onde o Koromon comenta uma história da HQ nº 3 de Digimon.








E como não falar dos brindes? Os primeiros brindes da revista foram as fichas de Digimon, que ficavam na página do meio da edição para destacar. Na sequência tivemos jogos da memória, quebra-cabeças e até tazos.




Algumas sessões da revista eram lendárias, entre elas podemos citar o Digivirta-se, que era uma sessão com passatempos, e a Digigaleria, com as cartas dos fãs.


 



A revista dedicada a primeira temporada teve um total de 21 edições. E você pode ver a capa de todas abaixo:




Já a revista dedicada a segunda temporada, teve apenas 11 edições.

Anônimo  

Nossa eu lembro mto bem dessa revista, acho que ainda tenho algumas em casa, se não perdi...
Mta saudds, axo q vc deveria colocar mais fotos da revista!!!

Anônimo  

~ saudades u.u

Anônimo  

~ saudades u.u

Anônimo  

oioioi vc ja e parceiro do micro globinho eu amo digimon e pokemon sao os meu desenhos prediletos e seu blog ta muito legal ta tchau ate mais.

Anônimo  

oi, eu tenho 21 anos mas acho que vocs deveriam colocar digimom de novo pra passar na tv globo eu adorava quando dava.............abç

Nicolas  

oi sou nicolas amo mesmo DIGIMON eo me dezenho fico vendo ate acabar queria que voltasse esse dezenho para tv Globinho eu agradesso valel!

Feiticeira Negra - Dark Magician Girl  

Nostalgia

xD

victor  

Essa Número 2 aí eu tenho até hoje!!
A número 1 o meu vizinho tem! Ou tinha, acho q perdeu!!

everton-skaka  

esrá que só restam saudades mesmo? quem aí tem todos os episódios de digimon em dvd?
a devista oficial, só pude conseguir a numero 4 e uma revista especial....
.... e porque não relançam a revista oficial?... digimon 5 vem aí, e o relançamento da revista seria otimo para os fãs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown  

pessoal se voces pudessem colocar uns scnas da revista de dentro eu ia adorar pois ja procurei na internet e nao achei nada por favor se der coloquem eu agradeço!!!

Unknown  

puxa,gostaria de ter um revista dessa para guardar de lembrança mas,meus pais não compravam quando pedia falavam que era gastação de dinheiro.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Splockê... como vc adivinhou que queria fazer isso ? rsrs

Aguarde ai, que em breve trarei scans de várias revistas!!

Adalberto Costa  

Realmente muito bom! Tenho algumas revistas da 1° edição umas 15 da 2° edição uma. Sou um digifã (RSRSRS) podemos dizer assim, me apaixonei pela 1° fase e dai pra frente perdi um pouco este amor,porém, hoje descobri sites que tem o acervo (em video) de digimon inclusive Digimon Savers que está passando atualmente na Tv Globo ( e estou baixando). Participei de promoções da Revista Oficial Digimon e fui premiado, tenho Revista da Riclan (lembram) o lançamento em chiclete? eu tenho ela completa só ñ o outro lançamento o Pop Legal (Pirulitos.
Gostaria de ter contato como novoas digifãs + só quem for mesmo.
digiabraço e tudo de bom.

Filipe  

Cara to muito agradeçido a você! Toda minha infância eu olhei digimon e agora posso olhar denovo.vlw mesmo

André Teixeira  

Como é bom relembrar a infância abusava tanto o meu pai pra comprar pra mim e ele comprava, eu tenho as edições 1,2,5 e 8. Tenho a de colorir, tenho uma com adesivos formato gigante de Digimon 1. Tenho a edição 2 de Digimon 2, e uma revista poster de digimon 3.Sempre q vejo relembro de tudo q eu e meus amigos faziamos por Digimon, marcou mesmo!
Como é q posta fotos?

Miguel Angelo  

Essa revista ainda existe??
Como consigo aquele Angemon da capa da 1ª revista ali hoje??
por favor ippo responde RAPIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Miguel", infelizmente não existe mais esta revista para vender.
Alguns fãs ainda guardam.. mas só isso.

Anônimo  

Nossa, eu tenho 19 anos e o desenho ainda mexe comigo. Todo dia eu sentava na frente da tv pra assistir e eu amava... hoje eu sento na frente do pc. Eu tenho todas as revistas aqui em casa, os bonequinhos... tudo tudo ;D
Sem duvida, o melhor desenho de todos.

Anônimo  

haaaaaa por qque tiraram digimon cara eu gostava pacaramba desse desenho tenho ate a caneca do digimon com a foto do matt gabumon e tsunomon

J. Naru  

Tenho as revistas até hoje *0* comprei até a 31 \o/

Anônimo  

Ippo, queria que você fizesse + historinhas e tirinhas e a fazenda para a gente ver, você pode? estou ansioso! adoro digitirinhas e a fazenda também! vou aguardar a sua resposta...

EAlessan  

Revista Oficial

Edição 01 - Com Poster
Edição 02 - Com 14 Adesivos
Edição 03
Edição 04
Edição 05
Edição 06
Edição 07
Edição 08
Edição 09
Edição 11
Edição 13

Revista Oficial Fase 2

Edição 01 - Com Poster
Edição 02 - Com Poster

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMQwabMML7u4jU5N3LffEPol34YKF46QSGBnDu78PieOFShbM3WEeFnu3smBWQQkP7yYZqLguZC86D45_G5fCmQAm1T1UFk8aVaR0o1r-dW6F_wOwqLi6R1w.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFTtdb02DPgocSve7aS8uoAB7mq1evmH8oP1mkyrad09843RDwYMN17iNDtvd9oL3c5vXcr-KWfoll5H-b9f3gkAm1T1UKum5qdLLVBtJkVOev51zzu605_d.jpg

http://images.orkut.com/ork

Anônimo  

Eu ainda tenho 19 edições da revista

Anônimo  

queria saber se tem como abaixar uma das revistas do digimon?

anacleto  

nossa gente eu sou super fã do digimom olhei quando tinha 9 anos e hoje estou com 21 anos e ainda me amarro no digimom ba eu posso dize eu tenho toda coleção de dvd do digimom original ba eu tive sorte pois comprei em um encontro de anime q ocorreu em canoas no ano passado no la salle ba eu vi e me apaixonei pelos dvds

Anônimo  

o digimon tinha que voltar a passar na tv globinho de volta [.mas sem cortes e sem pular epsodios porque ja asisti alguns desenhos e fizerao isso que jato.]

kouwalsky  

eu amava assistir digimom, queria q a globo coloca se de novo este incrivel desenho no ar.

Unknown  

Caramba veio deu saudade agora, eu lembro que eu tinha 6 anos na época quando começaram a lançar as revistas, comprei ate a edição 4, bons tempos :(

alguém  

Na época eu colecionei as 21 edições. Teve uma vez que mandei um desenho pra revista e eles publicaram kkk quase chorei quando vi! xD Mas o tempo passou e acabei passando as revistas pra frente...

Anônimo  

Queria que ainda vendesse essas revistas
meu sonho é ter todas.
Elas são muito criativas