A criação dos Digimons



Você já parou para pensar em como foi criado o Mundo Digital, e de onde vieram os Digimons? Para tentar esclarecer as milhares de dúvidas que temos em relação ao mundo digital, preparamos um estudo sobre a criação dos Digimons:

Quando foram lançados os computadores pessoais (PC) um misterioso Vírus se espalhou pela rede e começou a absorver dados em continua mudança, agindo como uma criatura viva que começou a se multiplicar. Tudo piorou com a criação da inteligência artificial (AI), o Vírus entendeu a AI e começou a causar grandes danos. Para tentar parar esse Vírus, alguém hackeou a origem do mesmo e utilizou sua AI para criar uma “Vacina”. Portanto entende-se que foi a partir dai que nasceram os digimons tipo Vírus e Vacina.

Porém o movimento na rede continuava em crescimento, e as pessoas recebiam e enviavam dados com mais freqüência, por exemplo, pelo e-mail, entre outras formas. Essa parece ser a origem dos digimons tipo Dados e criaturas digitais de vários tipos.

Investigadores que pesquisavam a fundo as novas criaturas descobriram que eles eram feitos de vários 0 e 1 (código binário usado nos computadores), e por esse motivo os batizaram de Monstros Digitais. E sabe-se também que os digimons absorvem dados (ou programas), armazenando informações para Evoluírem. Quanto ao vírus que deu origem aos Digimons, sua criação ainda é desconhecida.