FanHQ: Digimon Returns

Digimon Returns



Autor: Murillo

Sinopse: Tudo começa com dois Digitamas (Digiovos em japonês).
Um deles choca e dele nasce um Botamon. Vendo que havia outro ovo, Botamon resolve procurar comida para quando o outro bebê nascesse. Sozinho, Botamon espera o nascimento do novo amigo, enquanto sente-se sozinho e sem família.
Confira o que acontece lendo essa HQ!

Capítulos:
01 02 03 04 05
06 07 08 09 10
11 12 13 14 15
16 17 18 19 20
21 22 23 24 25
26 27 28 29 30
Unknown  

Legal minha HQ no blog GD uhul!!!
vcs vão achar estranho os 7 primeiros episodios mais apartir do 8 vai tar com um novo visual ^^
é que é minha primeira HQ e por isso antes eu num sabia faser ^^

Paulo ~ Takuya  

Pois é, no oitavo capítulo o visual mudou bastante. Mas está legal ^^

Anônimo  

eu fiquei sem intender o 7º vc fez ants e o 8º vc fez dpois de algum tmpo???
explik direito...

Unknown  

sim o setimo tinha sido o ultimo episodio que eu fiz.
Mas Dai um amigo meu me aconselhou a continuar a HQ com um outro visual, igual a minha outra HQ.
Dai eu fiz o episodio 8 para ver se eu continuava ou não.
Pedi umas informações para algumas pessoas e eles disseram para min continuar.
E agora ela ja tem até o episodio 14. ^^

Anônimo  

fiko ate legal + vc n acha q fico meio parecido com DME?

Unknown  

Com DME? O.O onde?

J_F_I  

o capitulo 11 não da pra le

Unknown  

é verdade eu tentei entrar mais num deu.
Takuia coloca ele denovo.
olha caso vc num puder colocar aki ta o link do episodio 11:: http://img441.imageshack.us/img441/707/digimonreturnsepisodio1.png

Unknown  

Quais episodios?
Eu entrei em todos e estão normais, menos o episodio 11 que não esta pegando.
Talves seja um problema ai na sua internet.
Mas fala os episodio que num ta pegando, que eu mando um outro Link.

Unknown  

LOL!!!

Danilo  

mto bom...
e naum ta parecido com DME naum...
eu queria fazer a minha logo mas naum acho sprite de Tamer...

Anônimo  

O gente analfabeta eu falei q parecia o digidex do Dme olhem lá pra vcs verem mais ficou legal sim a história..

Unknown  

Sim a digidex é do DME.
Creditos vai ao Jonas, meu amigão.

deck  

ahhaha episódio 19 = error = MORTE GEMIDA= ahhahaha ri legal= é morte gelida.

Unknown  

Eu sei que o atk da Renamon chama ''Morte Gelida''
Mas aquele digimon é a renamon por acaso?! '¬¬
Pelo que eu saiba eu que fiz aquele digimon, e por isso eu mesmo invento os atk.

Anônimo  

puts que porcaria de hq uma droga esse fdp do murillo que a fez num sabe de nada é um gay hehe burro sua hq é copia do jonas mais nnca vai superar a dele

Unknown  

T-T
se vc acha isso ta bem eu nunca mais vo faser HQ...

Unknown  

Olha aki o:Anônimo, voce pega seu comentario e enfia no olho do teu cú pq deve ter bastante espaço lá.Vai se fuder filho da Puta.

Unknown  

Obrigado carlos.
É verdade num vo para com a HQ por causa de um Filho de uma egua corno da busseta!
pega esse comentario e emfia na sua busseta! Agora vai tomar no CU!

Unknown  

Desculpa os palavrões mas ninguem chinga minha HQ e sai livre!

Unknown  

Desculpa os palavrões tbm pessoal^^mas num qro q ngm xingue a HQ od outros e se xingou a do Murillo é pq se faiz uma HQ deve ser pior muito pior!hunf!

Unknown  

Gostaria de saber quem foi que falow isso da minha HQ ¬¬
Porque se coloco anonimo e chingo, deve ser um safado mesmo ¬¬

Guio21  

Va se fu.... anonimo a hq dele é otima ele num vai parar por causa de um comentario bost... seu a hq é otima e num é copia da do Jonas coisa nenhum cada uma é bem diferente da outra e murillo num para a hq naum ea é otima

Unknown  

Num dianta fingir GreenVeemon "¬¬
ou Seja IVO!Que é seu nome real mwahaha!!!
Eu sei que você era o anonimo que falo mau da minha HQ! Uma pessoa me contou que foi você "¬¬

Unknown  

Ja eviei o episodio 24, 25, 26, 27 e 28 e uma entrevista com o Impmon.

Guio21  

Muito boa ^^ uma das melhoras hqs amigo continue assim ,cade vez melhores ^^ gostei muito ^^

Dean Gravity  

coloquei no status e não sei tirar!e meu digimon fez cocô!!!!!

Danilo  

falar mau é facil...dificil é superá-lo...
quero ver s esse anonimo FDP sabe fazer uma hq melhor...D-U-V-I-D-O!!!
ele nem se identifica pq ja mandou uma hq e os outros naum gostaram...
Murilo, naum para d fazer a hq só pq um idiota diz essas coisas--o anonimo ninca ira supera-lo!!!

Unknown  

Danilo eu nem te conheço mas te curti man ^^
Valew mesmo...
É dificil ter bons elogios assim...
Mas muito obrigado mesmo ^^
E redveemon não entendi o q vc quiz diser O.O
Só pra avisar:
Logo mando até o episodio 37
e aprendi faser muitos efeitos pq o Jonas e o Jonatas me ensinaram ^^

Anônimo  

OU PQ V CNAO DEIXA OS EPI COMO OS EPI ATE O 8º PQ DEPOIS QUANDO SE ABRE SE VAI PRO IMAGESHACK AI TEM Q DAR ZOOM E O ZOOM E PIKENO FIAZ Q NEM SE FAZIA ANTES DEXA A HQ JA GRENDE

Unknown  

Eu fasso a mesma coisa que antes, mas agora o Imageshake ta diferente e ta dexanu as imagm sem zoom...
Mas vc tem q esperar um poquinho e dai vc da o Zoom e fica no tamanho certinho ^^

Unknown  

E aí o que tão achando da minha HQ?

igor  

ta legal pow mas onde se péga esses back grounds

Anônimo  

ei a merda do 04 nao ta pegando

BrunnoB  

Muito massa essa HQ!Valeu Murillo ela é bem legal!!!!:)