Perfil Digimon: Agumon

 

Agumon
Ele é corajoso, determinado e adora batalhar.

Ataques
Chama Nenêm: Dispara uma pequena bola de fogo de sua boca.
Garras Afiadas: Ataca com suas garras.
Digimon Adventure
É o parceiro de Tai, o personagem principal da primeira série. Apareceu pela primeira vez em forma de Koromon, logo depois evoluiu para Agumon para proteger Tai e enfrentar Kuwagamon. Depois deste momento se tornou grande amigo de seu parceiro humano.
Digimon 02
Alguns anos depois Agumon apareceu novamente para ajudar a enfrentar o Imperador Digimon. Ele e Tai ajudaram os novos digiescolhidos em suas missões.
Digimon Frontier
Alguns Agumon são vistos na Feira da Folha de Outono.
Linha de Evolução
Bebê: Botamon
Treinamento: Koromon
Novato: Agumon
Campeão: Greymon
Perfeição: MetalGreymon
Mega: WarGreymon
Terriermon  

As últimas imagens são do Agumon do Savers e não da primeira série.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Pois é. ficou meio estranho colokar ele aqui né. rsrs

Bom, mas na verdade eu coloquei a imagem dele aqui para compararmos os dois... ^^

Anônimo  

esse agumon tambem tem o ataque bafo de pimenta que ele usa mais do que o chama nenem

Anônimo  

oi sou eu de novo o que falo sobre o ataque bafo de pimenta porque vc não responde ?

neondragon  

é o anonimo tem razão o chama nenem é uma bola de fogo e bafo de pimenta é um lança chamas

neondragon  

podia posta a corrompida dele o skullgreymon e suas duas evoluções machinedramon e blackwargreymon

Anônimo  

olha eu tenho um blog e quero coloca um template de digimon em que site eu abaixo?

Anônimo  

eu não tenho muita certeza mas no digimon savers o atck bafo de pimenta é substituído por mega chama

Anônimo  

kkkkkkkkkkkkkkkk chama nenem cara isso e muito engraçado mas agumon e um grande digimon eo principal de todos ate nos jogos.

Anônimo  

e o bafo de pimenta,ele usa mas que a chama nênÊn,e tb é muito mas forte!

Anônimo  

Prq Digimon Nao volta

Anônimo  

Agumon e muito forte nos jogos de play station ele arrasa principalmente em jogos online :D