Personagem Digimon Adventure: Sora

Sora Takenouchi

 Sora é filha única e no começo de Digimon tem 11 anos e estuda na 5ª série da escola de Odaiba, e seu passatempo preferido é jogar futebol. É muito protetora e maternal, sendo a garota mais responsável do grupo, sempre preocupada e pronta para ajudar. Quando há algum tipo de desunião entre as crianças no digimundo, ela está sempre disposta a pará-las e manter o grupo unido. Ela sempre coloca os outros acima de si mesma, e tenta sempre permanecer calma e tranquila, mesmo nas situações críticas. Sora esconde frequentemente os seus medos e preocupações, para não desencorajar os outros. Ela não tinha uma boa relação com sua mãe, pois achava que sua mãe era muito rgida e não demonstarava amor por ela, mas com a ajuda de Piyomon, ela acaba compreendendo o ponto de vista de sua mãe e descobre que tem muito em comum com ela. Seu brasão é o amor.

Em Digimon 02, Sora muda bastante, se tornando muito mais feminina e aproximando-se muito da mãe. Está com 14 anos e cursa a 8ª série. Seu esporte preferido agora é o tênis, e joga na equipe da escola. Ela também começa a ter fortes sentimentos por Matt.
25 anos depois Sora se torna estilista especializada em kimonos. Se casa com Matt, e juntos tem 2 filhos.

Unknown  

a unica coisa q eu nao gostei no digimon sora tinha q fika com mtai nao com o matt

marina  

eu concordo com vc! eu não gostei do final de digimon principalmente por causa disso: o tai não ter terminado com a sora! além do mais o tk não terminou com a kari!

Lucas FM  

Eu também queria que Tai ficasse com Sora, pois no filme, ele envia um e-mail pra ela, que no final ele escreve: "Amor, Tai". O_O

E eu queria tanto que Davis ficasse com a Kari e o V-mon com Tailmon. Motivo:

1 - Tenho pena do Davis.
2 - V-mon meu digimon favorito.
3 - Kari é sim bonitinha.
4 - Tailmon também...

RafaX  

Aff a Sora é muito zoada, mas tinha mesmo um tipo machão kkkkkk
Mas ela devia mesmo ter ficado com o Tai ( não sei pq o filho dela ta treinando uma Yokomon, devia tá treinando um Tsunomon, que pelo menos é mais forte)

Anônimo  

tá que a sora devia ter ficado com o tai mas ela é feia pra caramba quando fika com 14 anos

Anônimo  

aff o tai é mas foda que o matt,ele que criou a tradição "ÓCULOS NA CABEÇA".quando era pequeno,vivia adulando minha mãe pra comprar um óculos de natação pra mim...

Anônimo  

Ahhh nada a ver a sora ficar com o matt, ela parecia gostar do tai. nada a ver mudar o final do digimon e a Karen tinha que Ficar com TK...

Tinha que refazer o digimon e mudar o final...

Diih  

Digimon adventure 2 fico com final zuado '-'