Análise da Profecia de VenonMyotismon

Pra quem não lembra, a luta contra Myotismon no mundo humano em Digimon Adventure, foi uma das mais emocionanetes batalhas da primeira temporada (se não a mais). Quando os digiescolhidos pensavam que já tinham o derrotado, se deu início a Profecia que originou VenonMyotismon.

A Profecia foi encontrada por Gennai nas ruínas antigas: No começo os morcegos cubriram o céu, então as pessoas começaram a chamar um rei indestrutível dos Digimons e quando o total chegou ao número da besta o rei indestrutível dos digimons apareceu. Quando so anjos atiraram flechas de Luz e Esperança para alguém que eles protegem e amam muito um milagre aconteceu.

Explicando a profecia: Os morcegos de Myotismon continuaram existindo, mesmo após a derrota dele. Eles começaram a pegar dados de outros digimons para que chegassae VenonMyotismon. O número da besta é 666, portanto a chegada de Venon iria acontecer às 6horas 6 minutos e 6 segundos, do dia que deu início a profecia. Os anjos são Angemon e Angewomon, que atiraram flechas de esperança e luz (brasões de seus digiescolhidos) em alguém que eles protegem e amam muito: os irmãos de seus donos Tai e Matt. O milagre foi a Mega digievolução para a forma extrema de seus digimons: WarGreymon e MetalGarurumon.