Chicle Buzzy Digimon

Dentre todos os produtos que invadiram as lojas na primeira exibição de Digimon no Brasil, um dos que eu mais lembro e gostava eram o álbum e figurinhas do Chicle Buzzy Digimon. Lançado no auge da série na TV, os chicles eram encontrados em qualquer boteco de esquina, e o álbum você podia encontrar em alguns estabelecimentos (onde eram adquiridos gratuitamente). A coleção tinha um total de 78 figurinhas autocolantes. Abaixo você pode ver as figurinhas coladas nas páginas do meu álbum:

Photobucket

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

A única que não consegui encontrar foi a de número 60. Como você pode ver acima, cada página vinha com informações de algum personagem, e na última página vinha uma tabela pra você ter o controle das figurinhas que você tem. Lembro de comprar muitos chicles Buzzy nesta promoção, e o bom foi que guardei tudo, além do álbum, guardei também algumas figurinhas repetidas (que estão amassadas devido ao modo que foram guardadas):

Photobucket

Photobucket
Anônimo  

Cara eu quero muito um album desses, sei que é tarde demais pra dizer isso, eu tinha o meu na época, mas não sabia a preciosidade que tinha em mão e ai eu perdi. Faço tudo pra ter um de novo, qualquer coisa!!!

Valeu Ippo!!

Adalberto Costa  

tenho um comppleto e 2 novos! Dá quanto em um dos novos??

André Teixeira  

Esse eu tenho quase completo faz parte de minha coleção.

Lipie  

Eu tinha esse dois albuns desse, um era completo e o outro estava completando... e minha mãe jogou os dois fora ¬¬

Fiqueei tão chateado

Hachi  

nya, na minha cidade nao tinh essas coisas

a unica coiisa que eu lembro que tinha e eu fazia meu pai comprar
era aqueles leitiinho fermentado que na embalagem vim cards do digimon

bjs

Anônimo  

Ippo, qual é a figurinha de número 60?????????

To curioso pra saber!!

Anônimo  

Nossa, ainda me lembro do cheirinho que esse album tinha, ai que delícia, era um cheirinho tão bom!!!

Eu quero ummmmmmmm!!

Alguém sabe como faço pra conseguir um???

Pedro Henrique  

Eu já tive 2 adesivos não vendia perto da minha casa :(

Unknown  

eu quero tudo que tem ai; eu nesse tempo eu so tinha 2 aninhos de idade eu daria tudo pra ter de novo... por favor ippo se vc tiver alguma coisa me venda eu pago o quanto vc quiser

~Zaraki  

cara essas figurinhas fizeram parte da minha infancia que foi uma infancia muito boa vlw msm de coração

Alan Reinke  

Eu tenho o álbum completo! *-*

Luis Gustavo  

eu me lembro dos chicles mas eu nunca tive o album
*tempo bom q n volta mais*

Uma vida... um sonho!  

Caranba isso foi muitooo bom na minha infância....
Oooooooooow que saudades daquela época!!! ^^

Tiago Dantas  

Tenho um completo :D

Higor Fábio  

Tenho álbuns completos, estão a venda .. ;)

Anônimo  

adoraria ter um novamente morro de saudades daquela epoca .

Anônimo  

adoraria que voutasem a publicar as figurinhas desse fenomeno dos anos 2000,2001,2002 esse desenho era a minha paixão adoraria que voutasse a passar.