FanHQ: Digimon: The Hope of One World

DIGIMON: The Hope of One World - A Esperança de um Mundo


Por: Luan R.G.

Sinopse: Um Digimon misterioso carregava um digiovo quando, de repente, foi atacado por um BlackGalgomon.
Para saber descobrir os mistérios disso tudo, só lendo os capítulos a seguir.
Confira!

Capítulos:
01  02  03  04  05  06
 Especial
07  08  09  10  11  12
13  14
Unknown  

Legal a HQ, mas num aumenta os gifs...Isso da um visual meio bizarro XD

Danilo  

é verdad murilo...e se voce puder colocar alguma cor diferente atras da fala vai fica 10!

akemi-X  

sim sim, eu sei, fica bizarro, mas, se eu num almentar não vai ficar compativel, mas tentarei faser o melhor o possivel, e, ok, voucolocar uma cor diferente atras das falas, vai se apartir no episodio 5, ok?

Lucas, teh strong  

fico mtooooo bizarro po oia os backgrounds isso é mto ultrapassado

Matusak Clowes  

mano tu coloco os personagens do sonic numa hq de digimons O___O? nunca vi ninguem fazer isso

akemi-X  

kkkkkkk, eu sei fica bizarro, o worrmon é que fica mais bizarro, mais agora depois do 7 tudo vai ficar melhor
Eu juro, os backgrouds eu não tenho escolha, aumenos que vcs me mandem aalgum site com backgrouds bons, pois eu tenho MUITA POUCA ESCOLHA... E, no caso do somic, é que eu precisava de sprites de robos, e eu num encontrei nenhum, então usei esses, mais agora tudo vai melhorar, serio, achai tudo, sprites etc... Continuem comentando!

raonidbg  

pudia dexa as falas mais fceis de ler

raonidbg  

pudia dexa as falas mais fceis de ler

raonidbg  

pudia dexa as falas mais fceis de ler

raonidbg  

pudia dexa as falas mais fceis de ler

raonidbg  

foi malpelas post em excesso aí

Danilo  

kd o armadilomon???

akemi-X  

ele esta na base espacial no digimundo, para garantir a segurança de lá, ele éum personagem secundario, ei, num tem o episodio 3? O armadilo fala que ele é um escolhido, mais foi um erro de digitação, é só o wormmon o guilmon e a renamon que são...

Anônimo  

ou deixa o linkj pra imagen ja grande pq pra ir no imageshacke fazer aumentar fika mo sc***** sabe se vc puider deixar o link da imagem grande como fazia nocomeço eu agradeceria

Anônimo  

ou deixa o linkj pra imagen ja grande pq pra ir no imageshacke fazer aumentar fika mo sc***** sabe se vc puider deixar o link da imagem grande como fazia nocomeço eu agradeceria

Anônimo  

ou deixa o linkj pra imagen ja grande pq pra ir no imageshacke fazer aumentar fika mo sc***** sabe se vc puider deixar o link da imagem grande como fazia nocomeço eu agradeceria

Anônimo  

ou deixa o linkj pra imagen ja grande pq pra ir no imageshacke fazer aumentar fika mo sc***** sabe se vc puider deixar o link da imagem grande como fazia nocomeço eu agradeceria