Iogurte Vigor Club Digimon

Quando você compra aquela cartela de Iogurte (que geralmente vem com 8 unidades, e é popularmente conhecida como danone), não tem aquela "tampinha" de papel metalizado que a gente tira e geralmente lambe a parte que fica encostada com o Iogurte??? Pois então, no ano 2000 a empresa alimentícia Vigor lançou uma linha de produtos chamada Vigor Club Digimon, e um dos ítens da marca era essa cartela de Iogurtes (esse produto é raríssimo, poucos lembram, e não conheço ninguém que tenha guaradado - exceto eu):
Photobucket
Nas tampas metalizadas, encontravamos figuras dos personagens de Digimon Adventure, não só dos digimons e os digiescolhidos, mas também dos brasões e objetos como digivice:
Photobucket
Não sei quantas embalagens foram feitas, mas a idéia era que que fossem uma espécie de cards ou figurinhas. Notem que recortei (ou tentei) cada "tampa metalizada" para guardar:
Photobucket
Além do Iogurte tradicional, a Vigor também lançou a linha de Iogurte Petit Suisse (popularmente conhecida como danoninho). As embalagens eram praticamente iguais, notem abaixo que somente o tamanho é que muda:
Photobucket

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Unknown  

oi o meu nome é Murilo acho q vc deve se lembrar d mim ippo eu queria q vc me avisasse se vc recebeu os meus imails q eu te mandei com algumas imagens d cards de digimon da vigor salgadinho e outras fotos


então se pudeer me avise se vc recebeu

esse site e muito legal sempre com atualização Ippo vc ta d parabens pois esse site cadaveis esta mais famoso ainda vai ficar bem mais com o digimon 5 com isso as crianças mais novas vai ter uma bela lição d vida com o digimon 5

André Teixeira  

Não recordava desse digiproduto e massa

anderson cara que faz perguntas esperta e usa oculos aquaticos  

meu digimon preferido puppetmon e digimon em forma de emgrenagems

Anônimo  

oi sou yuri muinto legal os produtos mostrados massa mesmo

Anônimo  

eu lembro da figura do Matt tocando gaita...comprei um yogurte desse em dezembro-2000/janeiro-2001....só saudades :D

Anônimo  

quanta saudades dos bons e velhos tempos

Anônimo  

gostava de ter isso , so que em 2000 ainda não existia

Anônimo  

gostava de ter ,ainda se arranja?