Lig-Mon parte 2

Hoje trazemos mais um especial dos Lig-Mons, com novos scans!

Photobucket

Total: 50 figurinhas, sendo: 42 personagens, 2 cenas do filme e 6 com cenas do filme também, porém, eram coringas. Cada personagem tem uma virtude representado por um símbolo, herdado pelo seus Digimons.

Photobucket

Jogo tipo dominó. Cada jogador escolhe uma Digicarta e confere junto ao personagem qual o Brasão da Virtude que vai formar, usando o verso das Digicartas os participantes devem tentar formar o seu Brasão da Virtude e, ao mesmo tempo tentar impedir que o adversário forme o seu Brasão da Virtude. Quem consegue formar o Brasão da Virtude primeiro vence a batalha e fica com todas as Digicartas da mesa.

Semana que vem traremos mais um artigo inédito e scans de um digiproduto que marcou nossa infância!

Photobucket 
Unknown  

Oi, eu sou dono do Digimon Shinka, parceiro desse blog.
Gostei bastante do novo layout do seu blog.
(PS:Eu ainda tenho guardadas todas as 50 figurinhas!).

Glauber  

Olá sou moderadordo blog x-games seu parceiro, gostei da mudança do blog.continue assim...

Yuri Henriq  

oi sou yuri acabei de encontrar seu blog e ja sou fãn O.O

cara eu tenho a coleção quase completa so faltou a togemon na época ninguem queria trocar comigo só pq eu completaria.(meu sonho arruinaaaaaado).

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Cara, realmente deve ter sido frustrante faltar só 1 pra completar (=/).
Valeu

DAN  

Será que tem um jeito de escanear as figuras para depois disponibilizar para download?

Anônimo  

compro lig mon pago bem...entrar em comtato (jpemmanuel@hotmail.com)

Pedro Henrique  

Eu tinha alguns :S

Anônimo  

Que pena eu tinha a coleção completa dessas figurinhas! Agora nem sei onde foram parar!!