Perfil Digimon: Palmon

Photobucket
Palmon
É um digimon vegetal, suas garras são vinhas que se esticam e paralisam com o inimigo. A flor em sua cabeça lança polén e deixa o inimigo confuso.

Ataques
Hera Venenosa: Ela estende suas vinhas em suas mão para grandes comprimentos maiores até que sua altura para usá-las como chicotes, cordas e tudo que ela desejar.

Digimon Adventure
Tanemon
se transforma permanentemente em Palmon para proteger Mimi de Kuwagamon, depois evolui para Togemon quando um Monzaemon está afetado pela Engrenagem Preta, e se torna Lilymon quando luta contra Myotismon no mundo humano. Ela e Mimi se tornaram grandes amigas, mas depois da derrota de Piedmon e Apocalymon, as crianças tinham que ir embora do Mundo Digital. Palmon então corre para uma floresta, não querendo ver Mimi de novo - porque se ela o fizesse, teria que dizer adeus. Quando as crianças já estavam partindo, Palmon sai correndo da floresta, dizendo obrigado e adeus para Mimi, que deixa o seu chapéu rosa para ela.

Digimon 02
Três anos depois, quando o Imperador Digimon estava conquistando o Mundo Digital, Palmon era um dos Digimon da antiga geração pronta para ajudar a nova. Ela vai para o Mundo Real na época do Natal, ajudando a eliminar os Digimon que aparecem na América, pois recebe um DigiNúcleo de Azulongmon, restaurando sua capacidade de evoluir para o nível Perfeição. Em 2027, Mimi acaba se tornando uma apresentadora famosa e possui seu próprio programa de culinária, onde Palmon participa também.

Digimon Frontiers
Algumas Palmon são vistas em ambas visitas a Feira da Folha do Outono. No final da série, quatro palmons acabaram sendo destruidos por SkullSatamon, já quem um desses palmos se recusou a dizer onde estava o digi-código da floresta local onde eles viviam.

Linha de Evolução
Bebê: Yuramon
Treinamento: Tanemon
Novato: Palmon
Campeão: Togemon
Perfeição: Lilymon
Mega: Lotsumon ou Rosemon
Photobucket
Anônimo  

E aí Ippo?Seu blog tá cada vez melhor cara tô dando uma olhada todo dia agora(já acostumeikkk!)continuemos assim que nós vamos longe cara....
Álvaro(Anime Mais)

Igor Ricardo  

Ippo por favor tem como vc fazer uma pesquisa sobre o agumon do agumon do digimon data squad

Anônimo  

Gostaria de pedir para o moderador, que se fosse possivel, vc postasse fotos de todos os digimons principais de Digimon Adventure em todos os seus niveis, se possivel.
Obrigado!

Anônimo  

É verdade Jader, eu gostaria de ver a fase final da palmon e dos outros que não aparecem na série!

^^ vi ^^  

Adoro a palmon , minha digimon favorita ^^

Anônimo  

ah saudades dos antigos digimon nem fala acho que alguns se foram eu vi o gomamon num episodio do digimon data squad ele pede ajuda a marcus porque o bleimon esta destruindo seu habitat.

Anônimo  

palmon é um otimo digimon