Perfil Digimon: Tailmon

Photobucket
Tailmon
Uma felina no nível Campeão, que graças a um anel sagrado possui mais poderes do que qualquer outro digimon neste nível.

Ataques
Garra Relâmpago: Ataca com suas garras.
Hipnose do Olho de Gato: Mantendo contato visual com o oponente, ela o hinotiza fazendo-o adormecer.

Digmon Adventure
Apareceu como subordinada de Miyostimon, depois se soube que era o 8º digimon, a parceira de Kari. Quando Gennai protegia os digiovos, Piedmon acabou invadindo o local, para protegê-los Gennai fugiu com os ovos, mas o de Tailmon acabou se perdendo. Ela então esteve sozinha no digimundo sempre esperando por sua digiescolhida, até que encontrou Miyostimon, que sob sua tutela se tornou má. Seu melhor amigo era Wizardmon, que morreu pelas mãos de Miyostimon.Porém com Kari ela é de grande ajuda para os digiescolhidos.

Digimon 02
No início desta temporada ela perde seu anel sagrado, o que a deixa com poderes de um digimon nível Novato. Junto com Kari fazem parte dos novos digiescolhidos, podendo evoluir para Nefertmon com o digiovo da Luz. Quando os digimons começaram a aparecer por todo o mundo humano, com o poder do digi-núcleo de Azulongmon, ela pode novamente se transformar em Angewomon.

Digimon Frontier
Algumas Tailmons foram vistas na Feira da Folha de Outono. Uma delas foi vista ao lado de um Wizardmon durante a primeira visita ao local, provavelmente uma referência a Tailmon da 1ª temporada que tinha um Wizardmon como seu melhor amigo.

Linha de Evolução
Bebê: YukimiBotamon
Treinamento: Nyaromon
Novato: Salamon
Campeão: Tailmon
Perfeição: Angewomon
Mega: Ophanimon ou Magnadramon
Photobucket
Terriermon  
Este comentário foi removido pelo autor.
Terriermon  

O anel da Gatomon (Tailmon) torna-a mais forte, mas não chega a ter poderes de MegaCampeão (Ultimate). Sem o anel é que tem poderes de Principiante (Rookie).

P.S.: Estes são os termos que se usam em Portugal

Ippo (moderador Geração Digimon)  

Então JPRB, vc está certo.. e foi realmente o que eu disse acima. rsrs

"Uma felina no nível Campeão (adulto), que graças a um anel sagrado possui mais poderes do que qualquer outro digimon neste nível"

"Em Digimon 02 ela perde seu anel sagrado, o que a deixa com poderes de um digimon nível Novato (Principiante)."

Terriermon  

Desculpa Ippo, eu li que o anel lhe dava poderes de MegaCampeão noutro blog que não o teu e acabei por baralhar-me. E os meus parabéns pela Fazenda!

Anônimo  

tailmon é a melhor digimon sem duvida em todas as suas fases ela sempre esta linda

Biyomon {minervois sz'}  

Hahahahahaha ,concerteza A BIYOMON é a melhor ,tailmon nem chega as pés dela

Anônimo  

biyomon fica feio na evolucaol do 21

wargreymonx  

biomon e o mais bonito de tudim

Anônimo  

Eca....a biomon é horrorosa!!! Na fase de garudamon fica parecendo um macho!!! Já a tailmon é linda, e quando vira angewomon nem se fala!!! Biomon LOSE, Tailmon WINS FOREVER!!! ^-^

Anônimo  

digimon o melhor desenho do mundo !!!

Marcus Vinicius  

Muitas vezes eles falam dela na 1° temporada como se fosse macho...
"o tailmon foi ... "
enfim...
qual o pq disso ?
a msm coisa aconteçe com Patamon
q tem vezes q eh chamado d "a Patamon"...

Anônimo  

Mas se a tailmon ta sem o anel sua linha de evoluçao sofre alterações ??

Anônimo  

tailmon nunca digivolveu para ophanimon

Anônimo  

os digimons tem sexos mas no caso de gatomon e patamon no filme tentomon chamou patamon de a patamon mas ele deve ser menino por causa da voz mas ainda pode ser menina e gatomon foi chamada muitas vezes de o gatomon tinha chance ser menino mas a voz de angewmon e angemon são angewmon voz de menina e angemon voz de menino mas patamon não pode ser menina pois tk e os outros meninos tem digimons machos e meninas tem digimons fêmeas tirando yolei que tem um digimon macho hokmon mas quando revolvermon salva so as meninas levou hakmon junto, mais ele e os outros digimons são meninos por que conforme digivolvem suas vozes ficam grosas demais e não ânonimo so que acho que so com o anel vai poder se tornar angewmon ou com o digi-nucleo mas digimons tem sexos e wizardimon deve ser de outra dimensão pois nunca voltou a viver depois que eles descobrem outras dimensoes fica tudo explicado mas como ele pode mudar de dimensão tão falcimente.