Balas Freegells Digimon

No auge da exibição de Digimon na rede Globo, em meados de 2000/2001, diversas empresas famosas queriam ter sua imagem relacionada com o anime de maior sucesso na TV. Lançando assim diversos produtos que vinham com imagens dos personagens de Digimon. Uma destas empresas foi a conhecida Freegells, que lançou as balas Freegells Digimon:


Entre a embalagem e a bala, você podia encontrar uma figurinha de um digimon com o seu principal ataque. A qualidade das figurinhas está ruim devido ao tempo, como todos sabem elas estragam facilmente:

Essas figurinhas são raras, até agora não conheço ninguém que as tenha guardado (além de mim). Porém tenho muito poucas, e algumas repetidas, porém coloquei os scnans de todas que tenho.

Lawliet  

Ok, Já inceri seu blog nos Links do Click Globinho. Sucesso com seu blog, ele tem tudo para crescer! Até mais!

André Teixeira  

me lembro um pouco dessas figurinhas mais não tenho.

Coisas Olds  

http://coisasolds.blogspot.com/2011/02/digimon-freegells.html

Tenho essa!