Perfil Digimon: Hawkmon

Hawkmon
Esse pequeno pássaro foi um dos primeiros digimons a aparecerem no digimundo. Vários deles andam sozinhos, mas como são aves as vezes é possóvel encontrá-los em bando. Adoram batalhar e estão prontos para enfrentar qualquer inimigo.

Ataques
Pena Cortante: Ele tira sua pena de sua cabeça e usa como um boomerang.

Digimon 02
Hawkmon foi um dos 3 digimons que foram selados por Azulongmon e que apenas seriam despertados quando o digimundo estivesse em crise. Quando o Imperador Digimon começou a agir escravizando todos com seus Anéis Negros, Yolei, uma das novas digiescolhidas, libertou Hawkomon e a partir de então a teve como sua parceira. Com o digi-ovo do amor ela se torna Halsemon e com o digi-ovo da sinceridade evolui para Shurimon. Seu nível campeão é Aquilamon que junto de Tailmon fazem a digievolução de DNA para Silphymon. Sempre disposto a uma boa luta, Hawkmon é um Digimon sempre de bom humor.

Linha de Evolução
Bebê: Pururumon
Treinamento: Poromon
Novato: Hawkmon
Campeão: Aquilamon
Perfeição: Garudamon
Mega: Phoenixmon
R  

Sabe,ultimamente estamos carentes de animes de qualidade.Digimon foi um dos únicos realmente que marcou,por isso,eu comentarei sempre que puder,pois é um ÓTIMO BLOG,e agradeço sua iniciativa,só tenho a dizer,OBRIGADO!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Valeu "R", estou aqui a disposição pra qualquer comentário ou sugestão. E em breve nosso blog trará muitas novidades!

Anônimo  

Concordo com o "R".
e tenho uma pergunta, meio noob, mas é pq eu sou mais ligado ao digimon 1 do que as outras temporadas!
o garudamon e phoenixmon não são digievoluções da piyomon??

Isso pode significar que tanto o hawkmon quanto a piyomon tem as mesmas origens, ou o fato não é explicado no animê?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Pois é, mas você tem razão: a Garudamon e Phoenixmon são digievoluções da Piyomon... porém o fato da Aquilamon poder digivolver para Garudamon não fica bem esclarecido na série (isso ocorre em Digimon Savers - a temporada 5). Talvez pelo fato de serem séries diferentes... Se bem que eu tenho algumas teorias loucas, mas melhor nem falar. rsrsr

Tad's  

digimons nao seguem necessariamente uma linha digivolutiva "reta" como em pokemon
vc pode ver no wikia, q agumon pode evoluir para meramon e kentarumon(centarumon) alem de greymon

jah q a serie foi baseada nos jogos v-pet, onde os digimon evoluem de acordo com o treino e cuidado q recebem, alem de q tbm existem fatores como ambiente q foi criado e varios outros fatores externos~

tem akeles q evoluem soh para uma linha, mas tem akeles q evoluem para varios outros
ex: agumon > greymon
> geogreymon
> meramon
> tyrannomon
> centarumon

enfim essa eh a teoria basica q chega mais perto da verdade~

concluindo, hawkmon tem a grande possibilidade de virar garudamon pois faz parte da mesma familia e etc~
bla bla bla

Starjun  

Aquilamon pode evoluir pra Silphymon sem a Tailmon também! E o Silphymon evolui pra Valkyrimon

Anônimo  

puxa vida bem que devia existir digimons eu teria um gonamon

ah não é querendo ser chato
mas o link esta meio lento

Anônimo  

puxa bem que devia existir digimons eu teria um gonamon

ah não é querendo ser chato mas o link esta meio lento

Anônimo  

Desde quando Halkmon vira Garudamon? Alguén poderia me explicar?