Cartões Postais Digimons

Num passado um tanto distante (Far Far Way... ;p), as empresas nacionais lançavam a "todo vapor" seus produtos com a marca Digimon. A Editora Abril fazia de tudo para lucrar em cima dos monstrinhos digitais, e no auge da exibição de Digimon Adventure na tv ela lançou os Cartões Postais Digimons (você já recebeu um em sua casa??? =/):
A coleção completa tinha um total de 24 cartões, e vinham na Revista de Cartões Postais Digimon, onde eles eram destacados das páginas:
As imagens dos cartões eram de cenas da série de tv, as crianças escolhidas, e os digimons principais na fase treinamento. Neste post você viu os cartões com imagens das cenas da série, e semana que vem traremos mais scans dos cartões desta coleção:

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Bruno  

nossa axei muito legal, nao conhesi esse digiproduto eu quria ter e parese q esta em bom estado...

Caio  

eae Ippo!
eu consegui juntar a legenda e o filme e irei assistir agora mesmo
valeu mesmo por ter postado ele aki no Geração Digimon
agora ficarei aguardando a legenda da primeira parte
xD

R  

Caracas Ippo,mais uma vez surpreendendo ! XD
Pow,esse produto aí é mais do que fantástico,imagino que emoção receber um desses!Valeu Ippo,sensacional!*_*

R  

Aê Ippo,mals aí o Double Post... D:
Mas é que achei a Legenda para o Hurricane Touchdown...Segue o link :
http://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/3459212/dejimon-adobencha-02-dejimon-hurricane-joriku-chousetsu-shinka-ogon-no-dejimentaru-pb

Vou baixar e ver se está ou não atrasado em relação à mídia. Cya!

Caio  

muito obrigado "R" eu tb vo fazer o teste se funcionar aki eu aviso.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Que bom Caio, tava torcendo pra que desse certo. xD

E "R" pode fazer Double Post quando quiser !!! Principalmente quando é para dar uma noticia tão boa... Vo baixa aqui também, se alguém vir que ta ok, deixa um comentário... vlw ^^ !!

Bruno  

a eu consegui ta tudo ok ippo entra no msn eu vo passa o link em outro site pra te mais chanse de ter o arkivo pra baixaar

Caio  

aki deu tudo certo
finalmente eu tenho todos os filme do Adventure e do adventure 02
xD!!!

André Teixeira  

Mim lembro bem dessa revista!
Vi uma vez em uma banca de revista e eu q nem burro num comprei...aff
ela é massa...

Anônimo  

meu se eu soubesse que todas essas coisas iam ser tao valiosas eu guardaria! eu tinha tudo deles quase todos os produtos lançados ate brinquedos e revistas !tinha tude mas como eu era criança perdia ou quebrava! rs