Perfil Digimon EQF - Gabowomon

Em nosso primeiro post do Perfil Digimon – Eu que fiz, vamos divulgar o digimon criado pelo nosso amigo Caio. Gabowomon (nível novato) é um digimon tipo vacina/dados, uma espécie de réptil azul com chifre. Seus principais ataques são: Chifre Trovão, Garra Trovão e Chifre Investida.
Sua forma bebê é Blokmon. E sua forma treinamento é Kawomon, ambos digimons tipo dados que atacam com bolhas.

Quando Gabowomon atinge o nível campeão, ele se torna Kanomon, um dinossauro azul, gigante e com um chifre amarelo. Um digimon tipo vacina/dados que ataca com: Canhão Relâmpago.
Em seu nível perfeição, ele se torna MechaKanomon, ganha partes meio robóticas com asas no maior estilo “cyber”. Ele é um digimon tipo vacina, e categoria cyborg. Seus ataques são: Lazer-Proton e Garra Atômica.

E finalmente seu nível extremo: ThunderKanomon. Um Digimon tipo vacina, e da categoria cavaleiro cyborg. Ataca com: Pressão-Atom, Giga-Neutron e Eletro Blaster.
Porém, se algo der errado, ele acaba virando ThunderKanomon vírus (dark mode). Esse Digimon tipo vírus ataca com: Pressão Ruína, Explosão Neutron e Eletron Destroyer.

Nome: Gabowomon
Tamer: Caio

Linha de evolução
Bebê: Blokmon
Treinamento: Kawomon
Novato: Gabowomon
Campeão: Kanomon
Perfeição: Mecha Kanomon
Extremo: ThunderKanomon
Extremo vírus: ThunderKanomon (dark mode)

Faça você também como o Caio, nos envie o desenho e características do seu digimon. Nosso tamer (domador) de hoje desenhou Gabowomon no paint e fico muito legal, desenhos muito bem feitos (eu gostei mais do nível perfeição ;p). Ele também nos enviou os desenhos das evoluções com digiovos, que colocaremos aqui numa próxima oportunidade (senão ia ficar um post muito grande xD). E você, não deixe de enviar o seu anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com.
Bruno  

caramba Caio fico perfeito nen parese q foi feito no pc, eu nao consigo desenhar tao bem no pc, mas eu pretendo mandar o meu... tem q ter uma criatividade e tempo...

caio pereira  

eh mesmo Bruno
eu passei a minha tarde fazendo o mechakanomon!
eu fiz refiz e fiz outra vez até ficar assim =D
e Ippo valeu por postar! eu tambem gosto mais do Mechakanomon (;D)

vinicius olavo  

postem a do gaomon

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Boa sugestão Vinicius, é só aguardar...

akemi-X  

nossa parabens caio fico perfeito com p maisculo

guilherme  

nao e verdade que ele feiz isso no pc ne?????pq fico demais nem eu com lapis e borracha faço melhor!!!mando muito bem caio!!!vc tem muita criatividade eim!!!!!mande mais um ai no site pq adorei o seu desenho!!!!!to esperando.....

Wini  

ficou demais gostei tanto que vou fazer o meu logo mandarei apra o site tomara que o pessoal goste estou no nivel campeão to temtando deixar bem legal a propozinto aki nos digimon esta faltando o digimon da Yoshino(nao lembro o nome do digimon dela) Ippo se ainda vai colocar?

adri  

tu é o cara mano

Unknown  

o como cria digimon

Anônimo  

eu NUNCA vou conseguir fazer um digimon tao perfeito no pait igual ao mechakanomon ;D

Anônimo  

por que Ippo voce nao faz un concurso para ver quem cria o melhor digimon

quem ganhar voce posta no perfil digimon