Digimon feito por fã: Sonimon

Sonimon
Um digimon azul do tipo vacina, sua aparência lembra muito o ouriço dos games da Sega: Sonic.

FaireSonimon
A hiper digievolução de Sonimon com o digiovo da Flama. Ele é um digimon de fogo super forte.
Ataques
bomba de fogo: que dispara várias bolas de fogo de sua boca.
tornado flamejante: que girando o corpo acaba virando um redemoinho de fogo flamejante.

O Digimon de hoje foi enviado pelo Maicon, que pelo jeito se inspirou no Sonic para criar o Sonimon no paint. Como ele não me enviou os dados do Sonimon (somente do FaireSonimon), eu tive que fazer um pequeno resumo (;p). Eu gostei bastante do desenho, achei que ficou muito bem feito (xD). O Maicon nos mandou o Sonimon anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Faça você também como ele! E eu estou esperando o seu Digimon!

vinicius e drimon  

ippo eu inventei um digimon chamado driomon (e a miintura do hatmon e guilmon) evoluçaoes dragormon tordragormon e
infinitedragormon e do nivel bebe omon e drimon

vinicius olavo e drimon  

ippo eu inventei um digimon chamado driomon (e a miintura do hatmon e guilmon) evoluçaoes dragormon tordragormon e
infinitedragormon e do nivel bebe omon e drimon

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

ok Vinicius... vc pode enviar um desenho pra eu poder colocar aqui no blog (^^).

VINCIUS OLAVO E DRIOMON  

COMO ENVIA

Caio  

vinicius vc tem MSN?
se tiver me passa q eu te explico como mandar
^^