Digimons nas tampinhas dos refrigerantes!


Em 2001 uma empresa de refrigerantes resolveu lançar um produto pra lá de estranho com a marca Digimon. Sabe aqueles mini-refrigerantes para crianças? Então, a empresa resolveu colocar figuras dos personagens da série de tv nas tampinhas!!! As imagens eram de Adventure 02, e ficavam na parte de cima da tampinha do refrigerante:



Não me recordo qual empresa era, mas provavelmente seja a Schin, com o seu Mini-Schin (imagem do topo do post). Pois ambos tem tampinha verde:


Pesquisei e não encontrei nada sobre este produto, portanto se você lembra de ter visto no supermercado, ou ter possuído (ou ainda possuir) um, deixe um comentário, até mesmo para nos ajudar a guardar a memória de Digmon no Brasil.

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
R  

Nossa Ippo,quando digimon estorou saiu até em tampa de garrafa.. @_@
Então Ippo,eu viajei para São Paulo,fui no Friends nos primeiros dias,e mais outras coisas.
Você falou que faz cosplay de Digimon?É você que faz aquele cosplay de Gaomon que estava no animABC?*-*

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Pois é.. pra vc ver até aonde as empresas queriam lucrar... =/ (kkkk)

O Anime Friends deste ano foi bom ein??? Infewlizmente não pude ir.. mas pelo menos tem o Expo Fun nesse próximo fim de semana pra distrair né.. (;p)

E eu falei que tenho amigos que fazem cosplay de Digimon. rsrs Eu não faço não... se bem que tão meio que insistindo pra que eu faça.. talvez até esse fim de semana eu va ver o Ayumi Miyazaki como um digiescolhido. (xD)