Marcus Damon

Marcus Damon

Marcus é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em pesquisas no "Digital World".
Matheus Paiva  

gostei do digimon data squad na globo

Matheus Paiva  

mais tem alguns cortes

João Vítor  

14?Não é 18 anos?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

João, tirei isso de uma fonte americana...

RafaX  

Muito fera Digimon Data Squad, acho que ela é boa por sair do clima das crianças, e partir para protagonistas com mais idade =D

Anônimo  

legal... mas a unica coisa de que não gosto é que só esta disponível a "metade" da série, não tem nem a versão legendada... ai fica triste vc parar no meio da série pq nao tem mais episodio( e achar uma RAW, nuss, é praticamente você virar um digimon de tão dificil qe é).

e eu amo o Masaru! (Daimon Masaru equivale a Marcus Daimon =^^=) s2

Anônimo  

se voces gostam joguem digimon data squad

LuKaS_X  

Acho meio estranho um garoto de 14 anos de idade ser um rei da briga, não acham?

bLEACH  

no anime bleach o ichigo (personagem principal)briga e muito e acha divertido provavelmente no japao os adolecentes gatam de brigar

Stefany Kulcheski  

Acho que o Daimon tem 18,16 por ai...

Anônimo  

acho muito foda