Perfil Digimon: AncientIrismon

AncientIrismon
A Guerreira Lendária do Ar, que unida a mais 9 digimons derrotaram no passado Lucemon, trazendo a paz ao digimundo. la voa pelo céu criando pontes de Arco-Íris. Quando morreu deu origem aos espíritos: humano (Kazemon) e fera (Zephyrmon).

Ataques
Sinfonia Arco-Íris: Usa seu sabre para liberar um raio de sete cores.
Tempestade de Ar: Manipula os céus para criar uma tempestade.
Kazemon
É um Digimon Híbrido (híbrido significa cruzamento de 2 espécies diferentes, no caso deste digimon, o cruzamento de um Humano com um Digimon), que surgiu do espírito humano do ar. Assemelha-se a uma fada e tem uma aparência frágil. Dentre os espíritos humanos é a mais fraca. Utiliza poderes provenientes do vento.

Ataques
Brézza Petallo
Tornado Gamba
Carino Anca
Doppio Perfurare
Zephyrmon
Proveniente do digi-espírito fera do ar, é sem dúvida um digimon muito forte. Possui garras poderosas, e pode ser considerada um digimon falcão. Quando Zoe o utilizou pela primeira vez não teve o menor problema em controlá-lo.

Ataques
Ventos de Furacão
Esferas de Plasma
Ataque Aéreo
JetSylphimon
Resultado da união dos espíritos humano e fera do Ar, infelizmente não foi possível ver este digimon na série.

Linha de Evolução
Campeão: Kazemon
Perfeição: Zephyrmon
Mega: JetSylphimon
Eduardo  

N sei se é o melhor lugar para falar isso mas o digimon digiespirito fera de madeira n é PETALDRAMON ?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Ebntão Eduardo, não sei se vc leu isso aqui no blog, pois para falar os nomes dos digimons de Frontier eu me baseio em 2 formas: a primeira é na seção Digimons que coloko a forma oficial que os fãs do Brasil chamam...

E a segunda forma é no Guia de Episódios, no qual me baseio na dublagem nacional, que contém diversos erros quanto aos nomes dos digimons...

Anônimo  

Não sabia do ultimo éstagio da kazemon já que sou fã dela foi ótimo descobrir muito obrigada.

Anônimo  

A gostaria saber se vç colocara as biografias dos guerreiros lendários que se tornaram do mal depois que renasceram ???????????