Thomas H. Norstein

Thomas H. Norstein

Thomas é um menino gênio de 14 anos de idade que se graduou na universidade aos 13 anos. Suas habilidades são consideradas de elite na DATS. Ele baseia suas operações em dados e em princípios teóricos, nunca por impulso e tal como sua personalidade discorda com Marcus, por agir sem pensar.
RafaX  

Nossa nunca gostei do Thomas, acho ele muito orgulhoso, acho ele fatalmente patético, queria mto q o Marcus arrumasse briga com ele =D

Anônimo  

Aaaah! O Tohma (Thomas) é uma gracinha! >//< Eu senti um vaziu no coração quando ele fingiu estar do lado do mal. '-' Ah! E também senti um ódio mortal da Nanami! Ela deveria de ter morrido! ¬¬

Anônimo  

estou assistindo todas temporadas de digimon,estou na 3ª temporada,assisto pelo youtube,e eu consegui ver o 1º episódio ^^

Gustavogx  

que? 14 anos, acho que ele tem mais lá por uns 16 anos o marcos e a yoshino tb

Anônimo  

pra min tohmas era pra ser burro por causa do trauma da mae dele q morreu!!

Anônimo  

o ruim eh q o marcus arruma briga cum ele mas ele ganha pq ele gastoh 20 trilhões de dolares pra i treina cum o stallone

Anônimo  

Não parece que ele tem 14 anos. Parece que tem uns 16 ou 18. :S

Anônimo  

aaaaaaaaaa seu almofadinha

teto  

ele e o damon tem 14 anos
a yoshino tem 19

Stefany Kulcheski  

Sr. teto,ta erradinho,de acordo com minhas pesquisas Yoshino tem 16

Anônimo  

thomas vc e amigo de masaru

meus amigos  

Thomas Por que Você tem 14 anos tem 15