Agumon

Agumon
Este é um personagem da temporada Data Squad, e é uma subespécie diferente do Agumon que conhecemos em Adventure, ele ainda é mais forte que o Agumon original. Pois além de ser maior, e ter seu corpo mais adaptado para combates físicos, este tem munhequeiras em suas mãos e um ataque exclusivo que o outro Agumon não possui.
Ele é um digimon que adora lutas e está pronto para mostrar suas habilidades em combate. Por isso se deu tão bem com seu parceiro humano Marcus Damon, que também adora uma boa briga.

Ataques
Chama Nenêm: Agumon dispara uma pequena bola de fogo de sua boca.
Pequeno Queimador: Versão mais poderosa do Chama Neném, exclusiva dessa espécie. Ele concentra o fogo dentro de sua boca tornando-o maior até não aguentar mais, e então dispara tudo na forma de uma bola de fogo ainda maior e mais forte.
Garras Afiadas: Ataca com suas garras.

Curiosidade
Este Agumon também foi visto no mangá Digimon Next, onde era parceiro de Tatsuno Tsuguri.

Linha de evolução
Bebê: Botamon
Treinamento: Koromon
Novato: Agumon
Campeão: GeoGreymon
Perfeição: RiseGreymon
Mega: ShineGreymon
Mega (especial): ShineGreymon Modo Explosão
Mega (especial vírus): ShineGreymon Modo Ruína

Veja abaixo as imagens desta linha de evolução:
Anônimo  

não sabia dos modos explosão e ruina

Anônimo  

eu assisti o desenho digimon data squad inteiro e não vi o ataque pequeno quenmador do a gumon

Anônimo  

eu gotaria muito que voceis colocasem os ataque das digi-evoluçoes tambem eu ficaria muito feliz e parabems pelo melhor site

Anônimo  

eu gotaria muito que voceis colocasem os ataque das digi-evoluçoes tambem eu ficaria muito feliz e parabems pelo melhor site

Anônimo  

o digimon que eu mais gosto e o agumon

RafaX  

Eu acho o Agumon bem legal, e também acho a temporada Data Squad a melhor.
Não que eu não goste das outras, só acho que ela foi boa porque não ficou muito sentimentalista.

Anônimo  

bom eu sou fan de digimon asisti tods as temporas e eujogo digimon eu nao posso deixar de dizer que o agumon tem evoluçoes pociveis ele pode evoluirtamto para greymon como para geogreymon ea evoluçao possivel

Anônimo  

vcs devian criar um tipo de v-pet no forum não é uma boa idéia?!

Anônimo  

acho o agumon mais fofo de todos menos da lalamon

Anônimo  

é rizegreymon o nome e não risegreymon

Anônimo  

simplesmente zuado
digimon data squad é a escoria de todos os digimons
simplesmente o lixo do lixo do lixo

sumariomania  

Cara vurti muito ajudou muito eu assisto data squad desde que começou!:D

Guilherme  

o digimon q acho mais legal é o agumon data squard

Anônimo  

ho melho eo chainegrreiom

mister  

quem é do brasil???

mister  

pesol

Anônimo  

o digimon mais forte e o agumon

Nick  

eu queria saber é os atks

Kaminsky  

Melhor Digimon: Adventure 1 e 2 e o Tamers só!
O resto é uma porcaria ¬¬'

Anônimo  

O Outro golpe do Agumon e o "Bafo de Pimenta"

gustavo  

Cara o povo e tão inteligente que num sabe que o agumon tbm vira para Meramon

Anônimo  

O meu digimon preferido é o agumon mais eu gosto mais do agumon do tai o do adventure 1.

JD.  

COM CONSEGUIR ELE EM DIGIMON PETS?

Anônimo  

eu tenho ele mo modo esplosao no digimon pets