Cadê Digimon Data Squad em Brasília!?

Digimon Data Squad estreou segunda em nível nacional... Era o que pensávamos, pois os fãs brasilienses não estão podendo assistir a serie graças a uma programação louca que somente é exibida por lá. Segundo o site JBox a TV Globinho exibida na capital do Brasil tem o diferencial de ter 20 minutos a mais do que a maioria do país, contando com 2 episódios de Três Espiãs Demais e Caverna do Dragão. Eles ignoraram completamente a estreia de Digimon Data Squad.

Tenho dó de eles assistirem 2 espisódios seguidos daquelas espiãs (ninguém merece :/). “Pois é, em Brasília o caos não ficou só no senado”².
Anônimo  

Esses bando de caria filho da puta, miserável vão dá o cú, se fude! Mais depois que Digimon Data Squad fizer muito sucesso aí eles vão querer colocar ao ar lá!, mais quem eles acham que são!? Todo mundo sabe que Digimon é o mais famoso anime que a globo já exibiu completo! Deu pra entrar dinheiro no cú da Bandai,da Glogo... Lavarão a burra com Digimon e não querem que eles sejam exibidos por uma porra de espiãs que tdos já assistiram aqueles carai fazendo missoões idiotas! Há vai pra porra meu!

Garoto  

É uma sacanagem sim, mas até que eu entendo...

Esses caras querem é dinheiro, e como digimon não da muita audiência (ainda, espero) é posto em segunda mão. tomara que a audiência de Digimon aumente e que ele se torne mais popular, só assim eles daram o verdadeiro reconhecimento para esse incrivel anime (Que é um trilhão de vezes melhor que as super espiãns)

Anônimo  

Sempre achei q Digimon dava uma ótina audiencia

Anônimo  

Eu tenho uma noticia boa ja tem digmon data squad em dvd vol inicial e encerramento eu assistir e eu adorei e meus amigos me pagaram 2$ so para emprestar o dvd eu acho que vc tevem assister.