Digimon 4: Unam Os Espíritos Em Um! A Evolução Final de Takuya e Kouji


Ainda no castelo na Rosa Estrela, Cherubimon revela que Leomon era uma das estratégias para recolher os digiespíritos lendários das crianças caso elas não conseguissem chegar até ele. Além disso, mostra não ligar para seus subordinados. Até mesmo Leomon seria sacrificado após cumprir essa sua tarefa.
Takuya e Kouji iniciam uma batalha contra Cherubimon, pedindo aos restantes que libertem Ophanimon da prisão de Luz, aonde estava aprisionada.
Cherubimon derrota a todos e toma seus Digivices mas, na hora em que atacaria Zephyrmon, Ophanimon interfere na luta, agora livre da prisão.
Ela conversa com Cherubimon e diz que 'aqueles que são bons demais, são facilmente infectados pelo mal', fato que aconteceu com arcanjo que antes era um bondoso Digimon. Ophanimon tenta purificá-lo com seu poder do amor e da vida, mas nesse momento toma os Digivices e os Digiesíritos que estavam com ele. Ela avisa aos digiescolhidos para reúnirem os digiespíritos em um só..
Após se concentrarem em seus respectivos Digivices, os escolhidos compreendem a forma de unir os espíritos.


Com isso, os digiespíritos de Agnimon e Lobomon unem-se com os demais, fazendo Takuya e Kouji digievoluírem para KaiserGreymon e MagnaGarurumon.