Digimon feito por fã: Agumon Z

Agumon Z
Esta é uma espécie diferenciada de Agumon, por possui o Anticorpo Z podemos notar a diferença causada. Com aparência de um grande dinossauro malvado, este digimon com certeza é um oponente muito poderoso.

Este digimon foi enviado pelo Marcelo Bruno, anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, ele foi totalmente desenhado a mão, porém ele nos passou poucas informações dele no e-mail (=/). Faça você também como o Marcelo e nos envie o seu digimon, estou esperando!
Anônimo  

Ficou melhor que frango.

Igor Ricardo  

ippo e todo mundo que ler
♪isso vamos começar a usar a matéria digimon vs pokemon como chat♪
enquanto vc num coloca nenhuma atualizaçao la.....

Anônimo  

fico muito ruim paresse que não sabe dezenhar porque não pede para eu desenhar há

Anônimo  

ei ja essiste no desenho agumon x melhor trocar de nome o agumon x verdadeiro é bem conhesido

Anônimo  

eu sei que ficou meio ruim mas estou aprimorando minha técnica e estou desenhando sua evolução secundaria
vlw pelas observaçoes

Unknown  

pow é o pior desenho que ja vi.
desenhe melhor ou peque uma foto de um digimon mesmo. Pelo menos vai ficar melhor do que esse desenho de merda.

RafaX  

O desenho não é ruim, se é tão péssimo, peguem um lápis e lápis de cor e façam um melhor. Porque vocês não tenta fazer um Soumegaotáriomon?
Combinaria bastante com vocês que só insultam e não fazem nada!!!