Digimon feito por fã: Drillmon

Nome: Drillmon
Nível: Armadura
Tipo: Vacina
Categoria digimon: Inseto

Ataques:
Mega broca de ouro: lançamento das brocas de seu corpo.
Mega terremoto: ele enfia as suas brocas no chão causando tremores.

Este digimon feito pelo Raoni me lembrou bastante o Digmon (xD). Como pudemos perceber, Drillmon foi feito no Paint, e pelo jeito deve ser bem poderoso! É bom lembrar que o Raoni já havia nos enviado um digimon, o MegaBirdmon. Faça como ele, desenhe seu digimon, crie nomes e ataques e nos envie anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estou esperando pelo seu desenho!
Anônimo  

Olá... eu gostei muito dessa ideia de inventar digimon! /rs Eu fiz um também, mais não sei como enviar para você! Nunca enviei nada por e-mail. o.o Se alguém puder me ajudar eu agradeço. ^^"

Anônimo  

nao sei pq.... esse digimon me lembra muito o armadillomon XD

Caio  

anonimo ai de cima me passa o seu email que eu te explico.
eu enviei o primeiro digimon que apareceu.
xD

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Bom, pra enviar um arquivo por e-mail não tem nenhum segredo... é só clicar em anexar, que sempre fica abaixo do titulo do e-mail ou acima, e selecionar o arquivo q vc quer enviar ^^

Anônimo  

Hum entendi!^^" Obrigado pela ajuda. \o/ weee enviei para o seu e-mail, mais nao sei se o meu e-mail chegou até o seu. xD Eu espero que sim /rs LOL

Mistério  

Ficou melhor que frango.

Anônimo  

Parece Armadilomon.

Anônimo  

Parece Armadilomon.