Digimon feito por fã: Wildflamon

Wildflamon
Digimon em nível Novato, vive na área das florestas e utiliza golpes que envolvam o elemento fogo.

Ataques
Investida: Pula rapidamente na direção do inimigo acertando-o com seu chifre.
Garras de Ira: Atira bolas de fogo por seus punhos flamejantes.

Este digimon foi feito pelo Patrick Clemer, ele nos enviou anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Como ele nos mandou apenas os golpes de seu digimon, eu o analisei e dei o cataloiguei como nível Novato. E faça você também como ele, nos envie seu digimon com descrição e ataques que eu divulgo aqui, estou esperando! O Patrick também fez uma montagem bem legal com Wildflamon num fundo de floresta, veja abaixo:
Wini  

esse e o dorumon com algumas modificaçoes mas tenho que admitir as modeficaçoes ficarão otimas

Eduardo  

Ficou ótimo!Muito bem
Eu tô fazendo um baseado no Ying Yang...

guilherme  

ta muito show!!!ta parecido com o duromon mas mesmo assim ta legal!

Igor Ricardo  

sinceramente de todos os feitos por fã que tem no site esse é o melhor fala sério

D34TH  

Eu tentei Fazer com q naum ficasse muito parecido com o dorumon, mais todos reconheceram :P

D34TH  

E as chamas dele peguei as Shinu ki no Honoo (quem ja viu Katekyo Hitman REBORN! sabe)

Mistério  

3D total!DO MAL GAMES!!!!!!

Digimon - The Chaos Revolt  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo  

ta parecendo um dorumon virus :D

ficou otimo o desenho