Digimon feito por fã: Yumemon


Nome: Yumemon
Nível: Novato
Tipo: Dados
Categoria digimon: Animal

Descrição:
Yumemon é um digimon gentil e bonzinho. Ele prefere ficar fora das lutas! pois acha que lutar nem sempre é bom. Este, passa a maior parte de seu tempo se divertindo e conhecendo coisas novas. (Yumemon só entra numa luta se alguém precisar de ajuda, seja amigo ou inimigo.)

Ataques:
Grito sonico
Tornado quente
Soco de fogo

Este digimon foi criado pela Pâmela, esse digimon com aparência de gato foi desenhado por ela e enviado anexado num e-mail para geracaodigimon@gmail.com. Faça você também como ela, envie o desenho de seu digimon juntamente com suas características, ataques, etc. Estou esperando!
Anônimo  

Aew, o Digimon ficou bem legal, mas "Descrição" Está escrito errado na materia. Obrigado!

TAI E AGUMON  

VCS PODERIAM COLOKAR UMA MATÉRIA SOBRE O JOGO DE DIGIMON PARA PS2 VALEW.

Caio  

*.*
Ficou muito bom.
colocarei com certza no DVA.
Vou fazer até sprites para ele!

L  

Ele nao tem evoluçoes?

Wini  

cade o meu?

Wini  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Winicius, existe uma ordem para postar os digimons, aguarde...

Pâmela  

Obrigado pessoal. *-* rs ...

Respondendo o "L" xD¹
Bom... no momento eu não criei evoluções pra ele ainda. Mais quando eu tiver 'inspirada' com certeza eu vou criar a linha evolutiva dele! huahua

Respondendo o "Caio" xD²
Obrigada Caio. Mais eu tenho uma pequena... pergunta... o que é DVA? >.<"


! Ippo, agradeço por você ter postado meu digimon em seu site. *O* Thanks

leonardo  
Este comentário foi removido pelo autor.
leonardo  

eu quero sb como eu ponho um dessenho ai quero po o meu megametalgreymon

Luan  

Pow eu mandei dois e espero que o meu apareça logo e que gostem é claro!