Especial: Fotos de Odaiba


Como todos sabem (ou deveriam saber ;p), ontem, dia 1 de Agosto, tivemos o Odaiba Memorial Day. Porque Odaiba? Pois além das crianças escolhidas de Adventure serem de lá, no local também fica sediada a Fuji TV, que financiou o projeto Digimon e apareceu diversas vezes nos episódios. Como Odaiba foi bastante comentada estes dias, resolvi postar aqui algumas fotos de lá, e que com certeza você já deve ter visto nos episódios de Digimon (xD).

As fotos são de dezembro do ano passado. E a maioria delas são os locais "reais" que apareceram nos episódios de Miyotismon.
Se você nunca foi a Tóquio, vou fazer uma breve explicação: Odaiba é uma pequena ilha ao largo da costa principal, e se você realmente quisesse, não iria demorar muito para andar de uma ponta a outra. Você pode chegar lá de barco, ou tomando a Rainbow Bridge (ponte ;p), que é um lugar próximo a aonde Ikkakumon digievoluiu para Zudomon. Aliás, essa cena teria acontecido aqui:
O edifício abaixo você com certeza deve reconhecer, é a Fuji TV, onde o pai do Matt trabalhou! Neste local os pais e as crianças foram mantidas em cativeiro pelos Bakemons e, finalmente, teve início a Batalha contra Miyostismon.
Antes de colocar mais fotos da Fuji TV, alguém aí reconhece esta praia em Digimon 02?
Agora de volta a Fuji TV. O local é um lugar divertido para se visitar, há atrações no 1º, 5º e 7º andares e você só precisa pagar para entrar na ronda observatória (que provavelmente está ligada com o 12º andar). Abaixo são imagens tiradas de dentro do observatório ao redor do prédio da Fuji TV.


Bom, a escada rolante acima não é algo que eles mostraram no anime, mas poderia ter sido fora desta escada rolante que Togemon digievoluiu pela primeira vez para Lilymon. E quem sabe os digiescolhidos não poderiam ter corrido por esta escada rolante para chegarem a luta mais rápido. Abaixo mais algumas imagens de Odaiba, local onde os monstros apareceram para atacar Tóquio (xD).

As imagens foram retiradas de um fórum americano de Digimon, e o texto traduzido do mesmo (porém com alterações).
Caio  

muito legal!
aquela praia eh a praia da luta contra o Armagedmon do 4° filme!
muito legal ver essas imagens!

Paulo ~ Takuya  

Eu NÃO POSSO MORRER sem andar por tudo isso aí *-* Meu sonho desde pequeno T_T

Anônimo  

Caramba eu tbm! Meu sonho é ir pro Japão, eu sempre admirei... Nem sei explicar xD

extensão naruto  

eu o meu sonho é o mesmo dos 2 comentarios acima!T_T eu um dia irei ao japão,o jpão me fascina,é incrivel!!eu amu digimon,mas eu nunca contei pros meus amigos axo qe eles irão me axar idiota de gostar de digimon,eu estou abrindo o meu corção agora nesse comentario XD,se eu vejo digimon eu choro ,eu tenhu 14 anos e quando vejo digimon me vem a cabeça a minha infancia,e é como eu falei eu pretendu conhecer o japão,e principalmente a ilha de odaiba,esse é meu sonho!!digimon o melhor anime que eu ja vi no mundo!!que nem disse o comentario acima eu ñ sei eplicãr!!amu digimon,digimon para sempre!!

Igor Ricardo  

kara eu acho ke se deve contar aos seus amigos se eles rirem de vc signifik ke eles naum saum seus amigos de verdade

Anônimo  

Bem q poderia ter comentado sobre a aparição de Wizardmon no Adventure 02 no topo do prédio.Seria ótimo conhecer esses lugares, e fazer coslayer e cenas de Digimon.

David Mochi  

aqula painha é aonde a kary sumiu e foi para as trevas

ta certo??

espero um dia ir pro japão
visitar esses lugares

anderson cara que faz perguntas espertas e usa oclos aquaticos  

ual matéria legal ver lugares desses já sei porque botarão no digimon esse lugar

Anônimo  

WONNNNNNNNNNNNN *_______________* /morridealegria; Nem sei o que dizer, PERFEITO *-* Lembram as cenas do anime, ai que emoção T__T

duduts  

nossa q legal relenbraram digimon ai que infancia doce eu tinha( e tenho ainda meio velhos ) odaiaba engraçado eu sabia dela ANTES DE DIGIMON ESTREAR NA TV MEU TIO FOI DE AVIAO E TIROU FOTOS DE LA E LE ME DEU ESE PRODUTO E INVENDIVEL PARA MINI (VCS PODEM SALVAR AS IMAGENS ACIMA MAS EU TENHO FOTOS RARAS EU FICO ALEGRE DE OLHARAS E RELEMBRAR DE DIGIMON E ESSA NOVA TEMPORADA E LEGAL DATA SQUAD E MUUUITO SHOUM APESAR DE NAO PASSAR MAIS(NAO ASISTO MAIS GLOBO)EU VI TUDO NOYOUTUBE E MUUITO MASSA LEGAL E COMOVENTE

Pedro  

ae

a penultima foto eh onde wargreymon e blackwargreymon lutao no adventure 02

Stefany/Angewomon  

aquela praia ffoi onde Kari foi sugada pras trevas

Nenkin Otaku  

um dia eu irei a odaiba ,eu nem conseigo expkicar como eu adoro digimon toda vez q eu vejo me da vontade d chorar ^^ mt perfeito esse anime principalmente o primeiro ,

Thomas Jefferson  

Muito legal Digimon Está sempre em nossas memorias e os digimons sempre seram nossos melhores amigos!!!!

Animes  

a cara, amo digimon !
me emocionei msm !
ja vi e vejo toda hr , todos os episodios
de digimon 1 a 5( to vendo o 6 ) tenho tudo no pc !
so nao falo pro meus amigos pq eles iriam achar idiota !
mas eu amo digimon !
o melhor anime que eu ja vi !
tenho 14 anos e vejo digimon desde 5 anos !
bons... otimos tempos !
tomara que lançe mais temporadas ! pq nao pode acabar no 6 ! sempre irei ver digimon ! ate morrer !
digimon forever !
gente vcs ai que sao fanaticos, fãs e amam digimon ! me passa msn !
assim nois se fala
:D

Anônimo  

cara precisamos pisar em Odaiba para conquistarmos nosso sonho D:

Anônimo  

Vamos nos reunir e ir!