Revista Oficial Digimon: parte 1




A franquia Digimon estreou com grande apelo comercial no Brasil, e junto com a estreia do anime na tv diversos produtos invadiram o mercado! Um dos mais lembrados e comentados até hoje é a Revista Oficial Digimon, uma publicação quinzenal que virou mania entre os fãs da época:



Na 2ª edição da revista, veio grátis uma cartela de adesivos, a cartela tinha um total de 14 adesivos, e você pode ver um deles na revista abaixo:



Você se lembra que postei aqui a coleção completa de Cartões Postais Digimon? (se não lembra clique aqui) Então, abaixo você pode ver uma propaganda da Revista que vinham os Cartões Postais, que foi publicada numa contracapa de uma Revista Oficial:



Outra revista que virou mania (e você pode ver scans clicando aqui) foi a Revista de Passatempos Digimon:



Abaixo, mais uma propaganda da contracapa da Revista Oficial contendo uma imagem da Revista para Colorir Digimon, pra você ver como o “ataque de Digimon” nas bancas estava forte nesta época (O.o):



E por último temos um scan de uma propaganda dos Quadrinhos Digimon (O.o)??? Alguém ai se lembra disso? Realmente nem havia me lembrado que na época tinham lançado uma HQ de Digimon por aqui...


Os scans foram enviados pela amiga Lila-chan, qual o namorado (um salve pro Bruno ;p) tem todas as edições da Revista Oficial (xD).

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Leandro  

*aponta*
"Kari, a oitava criança pode destruir Devimon"

mas o Devimon já ñ tinha sido derrotado quando falaram dela pela primeira vez? o.o

Bruno  

eu tenho todas as revistas ? O.o
eu devo ter alguma revista mas eu era pequeno e ela deve tar recortada ou jogada fora --'

Digivini  

Ben eu queria achar uma dessas na banca (impossivel)ou na internet para comprar , de preferençia a HQ . Como seria bom ler a revista ofssial ou a HQ eu tentei assesar o site da HQ mas de tão velho nem comsigo mais assesar , mas a geração digimon teve um otimo trabalho trasendo essas revistas para nos fâs de digimon.

Anônimo  

EU tenho TODAS!!

Anônimo  

Otimo, mais cadê a fazenda digimon, não vão mais postar em reta final?!

Anônimo  

Ainda vende as revistas :S

Takeruru  

SAUDADES ETERNAS CARA... EU COMEÇEI A ASSISTIR DIGIMON DESDE O INICIO, E ESTOU MONTANDO MEU COSPLAY DE TAKERU *-*
ALGUEM SABE ONDE ENCONTRO AS REVISTAS, E COISAS AFINS SOBRE DIGIMON? PERDI AS MINHAS COISAS QUE TINHA EM UMA MUDANÇA JUNTO COM MIL COISAS :/

Takeruru  

Se alguem souber onde vende as revistas me avise por favor *-*
email para contato é esse ó: satoshi-katsuhiro@live.com

Anônimo  

eu queroo , se alguem souber sobre brinquedos ou revistas me avisem pf email:caique_maicon@hotmail.com

Anônimo  

eu tenho todas as revistas_ sou fabio de oliveira_meu desenho foi publicado na revista nº8 da segunda fase_quem tiver dá um like aee :)