Suco Vigor Club Digimon

Lembram que eu trouxe scans das tampinhas de papel metalizadas do Iogurte Vigor Club Digimon? (se não lembra clique no menu Matérias). Pois então, o Murilo, um de nossos amigos do site, colaborou em aumentar ainda mais está vasta coleção de produtos raros da época em que Digimon estourou na Globo, e um deles é mais um produto da Vigor que adotou a marca dos monstrinhos para vender que nem água, ou nesse caso que nem suco com o Suco Vigor Club Digimon.
Nas embalagens do suco vinha um card com informações sobre os digimons ou até mesmo com os personagens, mostrando sua ficha técnica com nome, ataque, defesa, tipo, número...Como vocês podem (ou não xD) visualizar. E cada card tem uma cor diferente devido ao sabor do suco, nas o que o Murilo nos mandou é laranja e limão.
Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Anônimo  

Eu não tenho mais os metalizados, mas os potinhos de estrelas azul, eu possuo!

Saudades de mais de digital monsters adventures! :)

david mochi  

agora q vc falo eu tenho akeles cads que vinhan no salgodinho da elma chips(não sei se é assim q escreve)
vo procura depois veja c tiro fotos

Unknown  

vlw Ippo por colocar as minhas imagens no site

Anônimo  

sim sim eu realmente eu tenho.
tenho uns cards de alguns anos atras, gostaria de mostrar mais naum sei como posso fazer alguem pode me ajudar??

wynston  

o comentario acima eh meu ...
qm souber como mostrar os cards q eu tenho e puder me ajudar comenta ae ok?
vlw pela colaboração!!!
t+++

André Teixeira  

Me lembro muito pouco desse suco. Pena q num tenho nenhuma embalagem!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Para o "Anônimo" que quer mostrar seus cards... vc pode tirar fotos ou fazer scan e nos enviar anexado num e-mail para geracaodigimon@gmail.com