Copos Digimon

Hoje trago fotos de um produto pra lá de curioso de Digimon, lançado no Brasil. Esse eu confesso que não conheci, até nosso amigo Fernando Shimada ter nos enviado curiosidadews sobre o mesmo. Dê uma olhada nas imagens e veja se você lembra destes copos:



Bom, o McDonalds fez uma promoção dando copos baseados em persoanegsn da série no McLanche Feliz. As fotos deste post são do Copo da Coragem, e tem Tai, Greymon e MetalGreymon desenhados nele:

Eu realmente não me lembro disso, muito menos que o McDonalds tenha os dado como brinde em seus mini-lanches (=/). Porém fica aqui como curiosidade interessante (xD).

Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Silvo Koerich  

Lol! Sou eu =)

fer  

legal que e vc!e ippo o blog ta mais parado do q transito de sao paulo!!!!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

"Fernando", como sempre digo: temos atualzações todos os dias (xD).

Allyson  

Legal os copos, queria ter um desses hehe ^^

Anônimo  

Eu tenho um prato digimon com sora e birdramon na capa...pena é q o miojo acabou queimando a frente...aí birdramon ficou parecendo um monstro de gordura ^^'
se bem q nem sei se tenho mais...ganhei na alfa...pra quem tá na 5º é muito tempo ¬¬

Thiago  

*-* Eu tenho um copo desse, é do Takeru

Anônimo  

Eu tenho um bem parecido com esse só que é caneca e tem o agumon e o koromon

Takeruru  

Eu tinha T^T