Digimon 4 ganha novo horário e maratona em outubro

A exibição de Digimon Data Squad pela Disney XD, por enquanto, continua apenas nos sonhos de muitos fãs (=/), isto porque em contato com o site ANMTV, o canal afirmou que ainda não existe sequer previsão para estreia de tal série. Porém a 4ª temporada irá continuar em exibição pelo menos até outubro, com direito a um novo horário de exibição e uma maratona de episódios no final de semana (já é um bom começo ;p). Neste mês a exibição de Digimon Frontier (Digimon 4), terá sua exibição normal (como nos meses anteriores), porém em outubro o anime ganha uma exibição na faixa da tarde dos finais de semana, e como comentei uma maratona especial, veja abaixo como ficará a programação:

Setembro: Segunda a Sexta 9:30
Sábados e Domingos: 8:30

Outubro: Segunda a Sexta 9:30
Sábados e Domingos: 8:30 e 14:30
Maratona: Sábado dia 17 de outubro: 9:00 às 11:00 e 01:00 às 03:00
Anônimo  

sera que depois da maratona deve aparece informações sobre digimon 5

Paulo ~ Takuya  

Curioso o-õ que bom que Digimon ta aumentando seu espaço na Disney XD. Espero que a maratona seja pra iniciar a nova temporada (talvez... o cartoon fazia isso com Pokémon, alguém lembra? XDD Maratona + nova temporada, lolz *-*)

aldeci  

Era bom postar a audiencia de caverna do dragão pra ver se é melhor q digimon dpois q tiraram

Anônimo  

podem me xingar o quanto quiser mais sou mais digimon frontier do que data squad...assisti os 3 primeiros episodios de data squad e (sinceramente) achei CHATO, sou MUIIIITTTOOOO mais frontier... tem trama mais desenvolvida melhores digimons(híbridos) tudo bem que é um pouco infantil mais faz muito mais sentido do que savers.
(a disney XD tá fazendo a coisa certa(nomeu ponto de vista))
>>>>>BURNINGREYMON RULES<<<<<<
(ah, e gosto não se discuti viu chatos?)queria q geracao digimon fizese mais coisas sobre frontier....E sempre q eu entro em algum q tem haver com frontier vcs fazem questão de deixar estambado no ínicio >>>>É INFANTIL<<<<<
>.< pô sinceramente, gosto não se discuti....e conserteza eu não sou o único ser na Terra q preferi frontier do que savers...