Digimon feito por fã: Dinoveemon (linha evolutiva)

Dinoveemon
Uma variação do Veemon original, sua linha evolutiva também é completamente diferente da original.
Tipo: Vacina
Nível: Novato
Ataque: Veecabeçada (Da uma cabeçada no inimigo)

Dinocannonmon
Evolução de Dinoveemon, apesar de se parecer com um Greymon, ele possui uma arma num dos braços e sua tonalidade de pele é completamente diferente.
Tipo: Vacina
Nível: Campeão
Ataques: Bola de fogo (Lança uma bola de fogo pela boca) e Trident Revolver (São lançados três tiros da arma de Dinocannonmon que possuem alto poder explosivo)

Aerodinocannonmon
A forma perfeita de Dinoveemon, ele possue asas nas costas e possue partes de metal.
Tipo: Vacina
Nível: Perfeito
Ataques: Mega chama (Ele dispara uma rajada de fogo pela boca) e Canhão Atômico (A arma em seu braço carrega grande quantidade de energia)

Magnadinomon
Éa forma extrema de Dinoveemon que só pode aparecer em casos de extremo perigo para o Digimundo, já que sua força pode ultrapassar a de um Cavaleiro Real.
Tipo: Vacina
Nível: Extremo -Ele pode ser considerado Cavaleiro Real-
Ataques: Explosão Atômica (Concentra todo o seu poder ee o utiliza numa grande explosão) e Tiro de plasma (Lança rajadas de plasma)

A linha evolutiva do Dinoveemon foi enviada pelo Heriberto. Olhando para os desenhos, e lendo a descrição dos personagens, fica muito simples ver quais "digimons originais" ele alterou para criá-los (;p). As montagens e alterações ficarem bem legais... só achei que exagerou um pouco ao falar que é mais forte que um Cavaleiro Real ('xD). Faça você também como o Heriberto, desenhe seu digimon e o envie anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com. Estarei esperando!

---É bom avisar que hoje, no finalsinho da tarde, começo da noite, estarei postando as regras para quem quiser participar do nosso Concurso de Digimons feito por fãs. Aguarde!---
fernando(o agumon)  

esse cara e um cavaleiro real e mum clipe na internet o DORUMON e o incrivel aphamon nao sei como escreve ta e ippo ve se poem uma materia do X-progam.e esse digimon fico muito legal

PedroH.  

Aew fico muito massa muito bom ! Como fez ? Ajudaria pra mim fazer o meu ! Vlw ! Muito bom !

joão pedro  

como já comentei (para quem não sabe,veja nos comentários de maxvulcaflamon) estou criando uma temporada de digimon e gostaria que ele fosse um personagen dela
ps: darei créditos ao heriberto por criá-lo

PortgasFire  

OW joão pode criar, coloca assim nos creditos Heriberto/XTremeV2