Digimon feito por fã: Grinimon


Karimon
Nível: Treinamento
Ataques: Bolhas

Grinimon
Nível: Novato
Ataques: Rajada, Corte.
Características: É um agumon com um tipo de vírus bem diferente que o faz ficar mais forte.

HiperGreymon
Nível: Campeão
Ataques: Mega explosão e Chamas.
Características: Digievolução de Grinimon, é uma mistura de Greymon com RiseGreymon.

Este digimon foi feito pelo Abraão, ele se baseou na linha evolutiva de Agumon (tanto de Adventure como de Data Squad) para criar seu personagem. Esta linha evolutiva foi desenhada no paint e enviada anexada num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, e você faça também como o Abraão, envie seu digimon com desenhos, ataques e características que eu divulgo aqui! Estou no aguardo!
fernando  

gente eu nao to conseguindo enviar meu digimon alguem ai me ajuda?a e o digimon fico legal!

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

na caixa de entrada do seu e-mail vc envia um e-mail para geracaodigimon@gmail.com, é só clicar em anexar e colokar seu desenho junto... dai envia! (to ruim pra explicar hj =/)

adri  

valeu ippo pensei que tinha escrevido errado o e-mail(ia escreve concursodigimon@hotmail.com inda bem que me toquei e escrevi serto)