Digimon feito por fã: Raymon

Raymon
Um digimon lobo-ovelha com ataques de fogo, que causam sérios danos ao adversário.
Nível: Novato
Técnica #1: Petit Fire
Técnica #2: Magical Fire
Senshimon
Ele é um digimon lobo, também com ataques de fogo, e uma velocidade impressionante.
Nível: Campeão
Técnica #1: Speed Fire
Técnica #2: Great Flame

Este digimon foi feito pelo Leander Souza, o desenho está muito bem feito e para um digimon está bem original (;p). O Leander disse no e-mail que enviou para nós, que fez o Raymon para uma fic, que ele estava acabando de escrever (provavelmente ele já tenha terminado de escrever 'xD), na qual este personagem seria o principal. Depois não esqueça de nos mostrar sua fic hein! E faça você também como o Leander, desenhe seu digimon e envie anexado num e-mail para: geracaodigimon@gmail.com, estou esperando!
Anônimo  

nossa a cada dia vem um digimon melhor que o outro

Caio  

concordo com vc Anonimo, mas eu só gostei do seichouki(novato). achei o Seijukuki(adulto) um pouco estranho mas ta muito legal e bem feito.
quero só ver o concurso... vai chover digimons phodasticos!
na minha opinião, se for prafazer um ranking dos tres melhores que ja apareceram por aki eu diria:
3° - Staneimon(e evoluçoes).

2° - Raymon.

1° - Raizemon(phoooda!)

Anônimo  

Eu criei um digimom muito bom mais n
ão tenho criatividade pra fazer o desenho.