Digimon Masters Online: Em Breve

Digimon Masters Online (DMO) é a nova aposta da Digitalic em um jogo de Digimon.
Já aberto ao público antes, o jogo foi imensamente elogiado e os fãs (juntos de muitos não-fãs) esperam pelo lançamento oficial, que ainda não tem data definida, mas que deve ser lançado na Coréia até o final do ano.
Também é oficial que esse jogo ganhará uma versão americana, internacional: ou seja, mesmo que demore um longo tempo, Digimon Masters Online será jogável para todos.

Aqui no blog, voce acompanhará as notícias relacionadas ao jogo, assim como tutoriais quando ele for oficialmente lançado.

Enquanto isso, apreciem um belo video para dar água na boca e aguardem as novidades em relação ao jogo, aqui no Geração Digimon.




Allyson  

Gostei do vídeo, parece ser bom o jogo, vou ficar no aguardo.

Porque aqueles garotos de outros países também digivolvem seus digimons (no Digimon 2)?

fernando  

ippo é pra que ps2,pc,ps3... qual é ippo?

Caio  

(respondendo sem ser perguntado)
é pra PC ^^

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Valew Cio por responder...
e como o Caio falou, é para PC.. jogo online.

Lee  

Na verdade o jogo tem data de estreia prevista para o mês de outubro,pelo menos é isso q mostra na abrtura do jogo da versão beta.

Anônimo  

Não teve nenhuma confirmação oficial no site oficial, então não há como garantir que o lançamento será em Outubro.
Ainda mais pq o jogo ja foi adiado mto ...

aldeci allyson  

+ qando chegar em ingles nos diga aqi por favor vlw? obrigado

aldeci allyson  

Akbei d ir no site deles, demora d+ pra assesar, tbm é em outro país em? e sim, é muito bonito o site.

Lee  

Paraa quem não sabe o síte é www.digimonmasters.com

vinicius olavo?  

mas ippo onde baixa?

vinicius olavo  

mas ippo onde baixa?

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Vinicius, ainda anão foi lançado.

Leo GX  

e de playstation 2?

vinicius olavo?  

e de pc?

DRIOMON (DIGIMON DO VONICIUS)  

ippo me JUD A A CHA É SE JOGO PARA DOWLOAD O NOME DIGIMON MASTER MAS NÃO É O MESMO TAHH

DRIOMON (DIGIMON DO VINICIUS)  

Ippo me JUD A A CHA É SE JOGO PARA DOWLOAD O NOME DIGIMON MASTER MAS NÃO É O MESMO TAHH

aldeci  

Nã há, so hhá em pc, e nã faz dowload, eu axo, bem eu vi o nome dowload, + é tudo na lingagem da Córea, nã da

Paulo ~ Takuya  

Não da pra jogar ainda, pessoal... quando sair tudo direitinho, a gente posta aqui =]

clan crb  

UAL QUE LOCO caio eu deixei uma postagen no Geração digimon na parte do agumon vá la ler-e mais quando o jogo chegar queria fazer umas perguntas
1°-da para criar bases
2°-da para foormar grupos
3° voce escolhe o digimon
4°-o jogo sera em que linguage vá em meu blog e registre tá o site é

www.digifaclube.blogspot.com ok xau

clan crb  

OPS houve um erro meu blog é

www.digimonfaclube.blogspot.com
Pessoal gostariam que virasem seguidores ai poderiam dar ideia da mais nova HQ do meu site

DBB (Digimon Big Batlle ) igual bbb (Big brother brazil)

Lá digimons lutão e fasem provas para decidir o mais forte DIGIMONS OU POKEMONS vá la e vote no eliminado de hoje

Anônimo  

por favor onde acho o jogo pra baixar no meu conpudator em

KKK  

este jogo só é coreno e é previsto pra 2010 nos USA só tem demo por enguanto fui

Miguel Angelo  

Meu irmão jogou o Open Beta...depois fechou...é Coreano, Japones ou ingles...você pode baixar o ingles apenas em 2010 mas o coreno acho que mes que vem e o japones eu não sei...
você escolhe o digiimon entre:Agumon, Gaomon ou Lalamon...
isto é tudo que sei...

Miguel Angelo  

Meu irmão jogou o Open Beta...depois fechou...é Coreano, Japones ou ingles...você pode baixar o ingles apenas em 2010 mas o coreno acho que mes que vem e o japones eu não sei...
você escolhe o digiimon entre:Agumon, Gaomon ou Lalamon...
isto é tudo que sei...

Miguel Angelo  

Galera Nesse site:www.digimonmasters.com (site official do digimon masters online) tem o download do jogo já!!!Impressionante...

Miguel Angelo  

Deu isso:Esta conexão não é confiável











Você solicitou que o Firefox conecte-se de forma segura a www.digimonmasters.com. Porém, não foi possível confirmar a segurança da sua conexão.



Normalmente, quando você tenta conecta-se de forma segura,
os sites apresentarão uma identificação confiável para provar que você está indo ao lugar certo.
Entretanto, a identidade deste site não pôde ser atestada.







O que devo fazer?





Se você habitualmente conecta-se sem problemas a este site, este erro pode significar que alguém está tentando se passar por ele. Você não deve continuar.

O que eu faço???

Davi (Debiddo) Gooz  

se concta pelo internet explorer pq o firefox naum entra,
e o jogo é 10 e ainda vão fazer a versão Brasileira e Inglês.
FICO 10!!!!!!!!!! Pena q nao colocaram a Renamon :(
Mas alguem sabe o q aconteceu com o DRO (Digimon RPG Online)?pq diz q naum existe mais o server Chines e Koreano.

Unknown  

ei o jogo e 10 o meu tamer esta no nv 8 e meu agumon no 18, tbm tenho um dobermon nv 8 eu recomendo e otimon

Everton  

Ai Pessoal não consigo criar uma conta no digimon masters me ajudem?
Quero jogar

Anônimo  

eu ja fiz minha conta.. ate que nao foi dificil, apenas usei o tradutor do google ai foi rapidinho..
mas ...
para baixar é impossivel ainda tentei de varias maneiras mais nao tem como, quandu sera que a permissao de downloads ira sair??

se algem souber meu meu orkut é:




mecki.ribeiro@gmail.com


falows galera..

Anônimo  

eu ja fiz minha conta.. ate que nao foi dificil, apenas usei o tradutor do google ai foi rapidinho..
mas ...
para baixar é impossivel ainda tentei de varias maneiras mais nao tem como, quandu sera que a permissao de downloads ira sair??

se algem souber meu meu orkut é:




mecki.ribeiro@gmail.com


falows galera..

Leo Daher  

Ae galera, ja baixei há um bom tempo esse jogo e até que é legal, menos pelo fato de que toda quest vc tem que adivinhar o que é preciso fazer, mas as vezes é facil, só comparar o símbolo da quest com o que tem no nome do digimon

Mas enfim, vou colocar o download aqui assim que puder

flw

Leo Daher  
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Daher  

Como prometido aí estão os links do download,5 partes com 100 MB e 1 com 94.8


http://www.4shared.com/file/SiPXo4w9/DigimonMastersOnlinepart01.html

http://www.4shared.com/file/TZEnIKDc/DigimonMastersOnlinepart02.html

http://www.4shared.com/file/IObTwYvF/DigimonMastersOnlinepart03.html

http://www.4shared.com/file/PifcjdlS/DigimonMastersOnlinepart04.html

http://www.4shared.com/file/EU8RICvc/DigimonMastersOnlinepart05.html

http://www.4shared.com/file/670cF4Qb/DigimonMastersOnlinepart06.html

Anônimo  

poxa galera tou tentando jogar mais e muito dificil eu tou tao nevoso pra jogar eu tento mais nao consigo sera que alguem pode arruma uma conta porfavor no digimon master online eu nao consigo logar pra criar e muito dificil quero ajuda tenho orkut edmundomarinho@hotmail.com porfavor mim adiciona ai que eu quero jogar namoral flw

Anônimo  

ai galera eu passei 8 horas pra tenta fazer minha conta e consegir fazer sozinho demorei mais abaixei so falta estala tou quase la pra jogar ninguem mim ajuda serao rebaixado pra 0 eu esquecir de tudo agora eu so tenho o knns eu tenho aki eu conseguio abaixar quem queiser so posso mim conmunicar pelo orkut >> edmundomarinho@hotmail.com

Anônimo  

ai galera eu sou o edmundo eu ja tou no lvl 19 com meu digimon o algumon eu upei muito a madrugada toda ver so jogo e bom galera pra abaixar precisa de o knns eu entao tem un sit ai que eu mim esquecir que tem la o dowload o ruim do dowload que vai abaixar e que e um ai que voce baixar arquivo e fica aparecendo bla bla bla de endereco que merda flw galera

Anônimo  

manusem querer zua nem nada mais coloca o link direto para nos baixarmos ^^

ou intao me add no msn

mcluiz2009@hotmail.com

ai nois conversa blz ^^

Anônimo  

olha euvou da um boi pra vcs

vou passar o link pra download do DMO pra vcs ja com o pacth em ingles agora e com vcs
nao sei se é atualizado mais eu usei esse link e to jogando normal ^^ ai vai o link direto

http://www.megaupload.com/?d=SBIHKG2S

aproveitem agora pra cria acc e tom vcs o download eu dexo aki pra vcs baixarem

willian  

nao da para abaixa

@jhones-sensei  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ex-Lukas  

ei o jogo de 06 partes vem altuliazado ou não?

Leone Daher  

Não totalmente porque já coloquei faz tempo, mas vem com uma boa parte atualizada, se não me engano deixei ele aqui umas 2 horas atualizando com net virtua 10Mb da primeira vez, mas se eles continuaram atualizando como de costume não mudou muita coisa não

Anônimo  

alqwen tem so o endereço do kssn10 do digimno masters no me nao aparece

Anônimo  

eu nao consigo fazer uma conta no digimon master por favor podem me dar uma conta ou fazer pff

Anônimo  

pow galera eu sou apaixonado por digimons,tenho quase todos os jogos,,jogo digimon battle,,mas to louko pra jogar o master,,mas fikei uma noite inteira tentando criar uma conta,,nao consequir,,baixei o jogo,,piorou nao deu nada,,,nao to cum sorte por favor galera alquem me diz o qui fazer,,me de umas dikas de como fazer a conta certa,,eu fiz no joyamax..mas nao ta dando certo..me ajudem por favo eu emplorou...se poderem por favor..um fort abraços pra todos

PANDAY  

CARA FAZ PELO JOYAMAX E MANDA A CONFIRMASÃO PRO SEU GMAIL AI LA VAI TER O SITE PRA CONFIRMAR AI SE ENTRA E CONFIRMA SIMPLES ASSIM

Anônimo  

e muito difiçil de subir o tamer de lv meu tamer e lv 32 demora subir de lv demais

Sultan  

pow nao to conseguindo mais entrar no jogo o launcher diz que minha net ta ruim sendo que em outros games eu entro!

locomarcio  

alguem mi cria digimon coreano
pf dão resposta que eu meto os kssn

locomarcio  

aaaaaaaaaaaaaa

locomarcio  

alguem tem conta no digimonmasters.com ?

locomarcio  

wuuuuuuwoooooooooooooooooooooooo o jogo é um massim tem a forma mais facil de baixar é pelo utorrent pra qem tem

Gustavomon..  

eu queria baxar o jogo mais n consigo faser uma conta sera q vcs podem me ajudar a faser uma conta eu ficaria muito feliz... =)

Anônimo  

onde posso baixar o jogo coloca o link ai obg

Anônimo  

como eu baixo o jogo digimon masters

Anônimo  

como eu poso joga digimon naster