Direito de Resposta: Caso CXANIME

Hoje não falo em nome do Geração Digimon, muito ao menos vim aqui trazer algo que esteja ligado a alguma questão do blog... Venho apenas como Ippo para comentar, e talvez até desabafar, com amigos que estão sempre em contato comigo através do mesmo.

Não sei se todos aqui sabem, mas além de ser dono do blog Geração Digimon, eu também sou dono do blog CXANIME, no começo do ano passado havia registrado o domínio: http://www.cxanime.blogspot.com para compartilhar com os amigos informações, matérias e "coisas" referentes ao mundo dos desenhos japoneses, de um jeito sadio, uma grande brincadeira assim como faço com o Geração Digimon. A idéia deu certo e em pouco tempo já havia conquistado muitos leitores e amigos que começaram a acompanhar o CXANIME. 3 meses após ter fundado, uma certa pessoa (não comentarei o nome), se achando dono do nome: CXANIME, entrou em contato comigo porque eu "estava usando o nome do site dele" (¬¬). A principio não liguei, com certeza era uma criança enchendo o saco! Até porque o nome CXANIME estava disponível para registro no Blogger, e mesmo ele tendo este nome em outro domínio isto não o fazia dono do mesmo. Porém conversando mais com "tal pessoa" fizemos uma parceria: iria transferir o CXANIME para uma área a parte do site dele, sendo de total responsabilidade minha, podendo alterá-lo como quisesse, sem nenhum vínculo com seu site. Bom, a princípio foi interessante, neste site conseguimos crescer e conseguimos facilmente ultrapassar os 100 visitantes on-line.

Porém, a parceria em certo momento não foi mais interessante para mim, e resolvi voltar com ele ao Blogger. Deixei um recado para os leitores que estavam me acompanhando neste outro domínio com direcionamento para a nova página... Infelizmente esqueci que estava lidando com uma "criança chata", que fez questão de escrever horrores a respeito do CXANIME e de mim. Disse que meu CXANIME é uma fraude para pegar dados pessoais (como se nem ao menos temos área de contato neste novo blog =/), ele disse que fez uma denúncia "as autoridades" (como poderia fazer isso se o domínio CXANIME no Blogger foi registrado por mim ??? =/), aliás, nesta parte da autoridade ele ainda escreveu errado (provando que além de tudo não sabe escrever ¬¬) notem: "logo as autoridades entraram em rigor" - entraram esta no presente, sendo que logo indica futuro, o que não da sentido a frase - rigor significa exatidão ou precisão, o que não cabe nesta frase, aqui vai uma dica: "criança" acho que você quis escrever vigor (que significa que a lei passa a ter aplicação) porém nesta frase nem rigor, nem vigor caberiam.
Acho que falei mais do que devia... porém falei o que queria! Merecia um direito de resposta e uma oportunidade de comentar que o CXANIME está mais ativo do que nunca! Lá teremos uma grande área de Fan Arts de diferentes animes, muitas HQs originais, além de scans de produtos antigos de Pokémon, Dragon Ball Z e outros, portanto não deixe de conhecer o novo e melhorado CXANIME !!!

Para os curiosos, o site em questão é um "pequeno" de downloads de anime (aliás, de péssima qualidade =/). E se além de Digimon você tenha interesse em baixar outros títulos de anime, sugiro sites como: Animeschool, DragonBallBrasil e HinataSou que têm credibilidade e não são comandadas por crianças que só querem arrumar confusão.
Gabriew!  

Ippo, sou muito seu fã, de Digimon e do Geração digimon. Vou agora mesmo entrar no CXanome e tenho certesa q vou gostar. Essa "criança" é uma idiota. Que todos os viros existentes invadão o PC dele.Abraços do Gabriel Marcondes de Ubá,Minas-Gerais.

Gabriew!  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Obrigado pela força Gabriew, com certeza faremos do CXANIME um grande site com coisas legais sobre variados animes !!! Conto com sua ajuda !!!

Unknown  

Ippo não esquente com esse bebesinho pois com vc no comando em qualquer site ficara otimo
boa sorte no que vc tentar faser

Caio  

Pode contar comigo no que precisar cara!
O CXANIME tá muito legal visito ele diariamente assim como o geração!
Boa sorte com ambos!