Bakemon



Bakemon
Um Digimon fantasma que geralmente é usado como servo dos digimons das trevas. Eles não são muito fortes, e vivem em bandos. Como foi informado em Digimon Adventure, sabe-se que na verdade eles usam um "lençol", e ninguém sabe como é seu verdadeiro corpo, somente é possível ver as mãos, quando ele usa o ataque Garras Negras, e os olhos.

Ataques
Garra Negra: Seus braços se alongam e ele usa suas garras para atacar o oponente
Amuleto maligno: Bakemon cria um amuleto gigante que fica flutuando no ar, esse amuleto hipnotiza o oponente e o torna um ser do mal.
Punho Fantasma: Dispara um raio de seu punho em forma de fantasma, esse raio atravessa a alma do inimigo e causa muitos danos a ele.
Bafo Envenenado: Sopra uma fumaça verde que faz o inimigo adormecer.

Linha de Evolução
Bebê: Poyomon
Treinamento: Tokomon
Novato: Tsukaimon
Campeão: Bakemon
Perfeição: Phantomon
Extremo: Piedmon
Anônimo  

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooocooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo  

ippo meu primo quer saber os digimons que estavam na primeira lista da fazenda

Anônimo  

a fazenda 2

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

bom, anda não tenho uma lista completa de participantes para A fazenda Digimon 2 porque ainda está em votação a lateral do blog.

Anônimo  

ippo eu to perguntando os digimons da primeira lista

Anônimo  

porque meu primo quer ver se os digimons que ele votou

Anônimo  

No Digimon Data Squad o bakemon evolui pra Myotismon XD !!!!!
SE DUVIDAM JOGUEM !

Anônimo  

Nossa, que legal, não sabia que o Piedmon era da linha de evolução do Bakemon, imagina se todos os bakemons servos de myotismon evoluicem para o Piedmon!!! Iria ser o caos no Digimundo!!!!!

E "Henrique" é verdade, eu já joguei e quando a gente luta com um bakemon a gente derrota ele e ele evolui para o Myotismon, quando vi achei muito estranho!

Anônimo  

Achei uma coisa estranha, se o tsukaimon é o "patamon do mal", então ele deveria evoluir para o Devimon, que na minha analise seria o "angemon do mal"!

GHOSTBUSTERS  

NOOSSSA MUITO DAHORA O PIEDMON !