Cards Digimon Data Squad

Para quem achava que a marca Digimon havia "morrido", comercialmente falando, no Brasil, trago informações direto do Rio Grande do Norte onde estão sendo vendidos alguns cards bem interessantes da franquia de Monstros Digitais.



Trata-se de cards de Digimon, onde estão incluídos Digimons de todas as temporadas do anime. Inclusive da fase Data Squad, qual batiza essa leva de cards.



Apesar da maioria das informações dos personagens serem erradas, é bom saber que a franquia está sendo valorizada em alguma parte do país (xD). Segundo o nosso amigo Marcel Victor, quem enviou os scans dos cards, esta é a nova mania entre o pessoal da sua cidade, todos querem colecionar!













Se você tem algum produto que ainda não postamos aqui (veja "Digiprodutos"), envie uma foto ou um scan dele pra nós clicando aqui
Aboim  

ippo esses cards tb tem na minha cidade

Anônimo  

--' Tudo bem q e legal digimon tá famoso por ai , mas.... elecmon um cavaleiro santo,raramon de 60 cm enquanto patamon tem 20, patamon tipo dinossauro, raramon tipo dinosauro, agumon não ter nenhuma digievolução, --' sinceramente esses cards são oficiais????? ou é q nem o "show digimon" q ippo nos mostrou a um tempo, em q o povo só pensa em lucrar com a pirataria???
mesmo assim o desingner dos Cards saiu MARA ( comentario altamente n00b :D)

juninho(guilmon do orkut)  

na minha cidad etambem ta vendendo e convesso me assutei ao ver um growlmon com uma montuação menor que um elecmon so comprei pra faze coleção

fer  

elecmon evolui para megalo growmon a tá???????seiiiii!essa eu quero ve

Caio Pereira  

Elecmon:
Tipo: Cavaleiro santo(OMG)
Evolução: Megalogrowmon (0_0 what?)
Altura: 1,80 (puts ele é gigante?)
mas até que ta dahorinha os cards

Eduardo  

Erros mais estranhos =
Kamemon ATK: 16300, Cyborg
Elecmon NO COMENTS
Lalamon com nome de Reppamon QUE P*R*A E ESSA
Mushmon evolução Tylomon imagem=
http://www.foroswebgratis.com/fotos/8/1/8/3/2//753659Tylomon.jpg

Anônimo  

não sei se vcs perceberam, mas olha o tamanho do woodmon: 2,20 cm!!!!!! é menor do que meu dedo indicador!!!, --' e colocaram q ele evolui para raramon... tá... o champion divielovui para um rokkie...--'

Marcel  

Ippo Pergunta urgente amanhã ainda poderei mandar meus Digimons!?
Se sim até que horas!? Preciso que você me responda hoje, por favor....

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

Marcel pode sim...
o dia inteiro.

SamuH  

O + gozado foi elecmon do elecmon ( megalo grolwmon sei...) a unica coisa q gostei foi as fotos

tiago~*  

Ippo,inviei um produto digimon pra vc se viu responde no e-mail

Anônimo  

aqui na minha cidade vende
as informações que colocam são muito mentirosas, mas para colecionar é bom.

gostei

XD

Anônimo  

é legalzinho até os cards.
a ippo daqui alguns dias eu mando fotos dos brinquedos do digimon ta bom?

guilherme(moderador da GPland)  

digimons malucos

Anônimo  

ou hoje

Anônimo  

o ippo ja recebeu as fotos

aldeci allyson  

Oba, eu sou do RN, e tbm tem um lugar q compra cards d anime.

Ippo (Moderador Geração Digimon)  

os produtos enviados serão colocados em breve pessoal, aguardem (xD).

tiago~*  

To com 277 cartas de digimon ea mais forte é kamemon.

Anônimo  

eu tenho 2 decs dos cards do digimon e vou comprar mais sao paulo

Culumon  

Poderiam escanear os cards e deixar pro pessoal baixar... eu nunca vi eles aqui à venda o.o

Mestre stick  

o ippo,se vc quiser tenho uns 50 cards desses,cheio de digimon maneiros,se vc quiser,posso te mandar alguns scans.

Anônimo  

http://markonzo.edu discouraged http://aviary.com/artists/infraredhe http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1534492 http://fortheloveofthecode.com/members/Mohawk-Carpet.aspx oberstar catered http://labs.divx.com/node/15395 http://aviary.com/artists/Steam-Cleaners floral scnt

pedro neto  

pedro neto
santana do cariri-ce

eu tenho varias cartinhas de digimon e estou colecionando

GC  

EU estava querendo jogar Digimon card Battle, mas nem sequer ouvi falar de gente que vende ou joga isso por aqui em Recife.. *sigh*

Stefany  

Eu tenho a miniatura do gatomon e magnadramon

Será que dá pra mandar uma foto?
e como é q eu faço?


adorei o blog.XD
mais tá meio paradoh

Stefany  

táh,sem coments,tudo errado
mais se elecmon evolui pra megalogrowlmon eu sou a Kari --'

teto  

o erro de digimon eh o mesmo do pokemon
quando vem pro ocidente os americanos desgraçados mudan os nomes dos personagens,das cidades e dos itens isso me da uma raiva

Anônimo  

Meu filho quer o bendito jogo de cards do digimon..e ñ acho por aki...sou de Americana/SP..alguém sabe quem tem pra vender..e que esteja em português??? se souberem..por favor me informem no seguinte email: raqueldemoraes@yahoo.com.br
Muito Obrigada!!!

everton  

eu estou baixando o jogo digimon masters online e demora pra carmba

Unknown  

Eu tenho o card do Veemon